((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP expõe peças de artesanato no Bazar da AOPM
« Home »
28 nov, 2013 Comentários desativados em APMDFESP expõe peças de artesanato no Bazar da AOPM

APMDFESP expõe peças de artesanato no Bazar da AOPM

Tags
Plurk
Share this
Entre outros objetos que estarão expostos no bazar, há bolsas e panos de pratos

Entre outros objetos que estarão expostos no bazar, há bolsas e panos de pratos

Caixas de madeira decoradas com figuras natalinas podem servir de embalagem para panetones e presentes

Caixas de madeira decoradas com figuras natalinas podem servir de embalagem para panetones e presentes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peças produzidas pelos terapeutas e pacientes da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) estarão expostas na Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM ), na rua Tenente Júlio Prado Neves, 1155, no Tremembé.  O bazar de Natal funcionará de sexta a domingo (29/11 a 01/12) e de 6 a 8 de dezembro, das 10h às 20h.

Entre os objetos, podem ser encontradas  bolsas e  caixas de madeiras de vários tamanhos (que podem ser usadas para acondicionar desde panetones e bebidas), toalhas com motivos natalinos e outras peças para enfeitar a casa e presentear as pessoas queridas neste fim de ano. Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 40,00.

Além da exposição na AOPM,  o artesanato também ficará em exposição até 17 de dezembro na sede da APMDFESP, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Comments are closed.