((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP FORNECE QUIMONO A POLICIAL ATLETA QUE TRABALHA COM CRIANÇAS CARENTES
« Home »
24 ago, 2017 Comentários desativados em APMDFESP FORNECE QUIMONO A POLICIAL ATLETA QUE TRABALHA COM CRIANÇAS CARENTES

APMDFESP FORNECE QUIMONO A POLICIAL ATLETA QUE TRABALHA COM CRIANÇAS CARENTES

Tags
Plurk
Share this

A APMDFESP forneceu esta semana um novo quimono para o 2º Sgt PM Jefferson Luiz dos Santos, do 1º BPM/I, de São José dos Campos, que é instrutor de defesa pessoal em seu Batalhão e também faz um bonito trabalho, aproveitando suas habilidades, com crianças carentes.

Há alguns anos a entidade ajuda o Sargento com a compra do quimono para o exercício de sua atividade, uma vez que a roupa é profissional, tem um custo alto e precisa ser reposta com certa periodicidade.

Na foto, ele recebe o novo quimono das mãos de nosso representante da Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, ao lado do associado Sr. Lopes.

 

Comments are closed.