((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP PARTICIPA DE DESFILE COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES
« Home »
14 ago, 2017 Comentários desativados em APMDFESP PARTICIPA DE DESFILE COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES

APMDFESP PARTICIPA DE DESFILE COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES

Tags
Plurk
Share this

O Município de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana da Grande São Paulo, onde a APMDFESP mantém uma de suas regionais, cujo representante é o Sargento PM Claudinei Guimarães Simões, está completando no próximo dia 01 de Setembro 457 anos de fundação.

A APMDFESP foi convidada a participar do desfile comemorativo, a ser realizado na Av. Cívica, a partir das 8:00 hrs. Também participarão o Tiro de Guerra, os Expedicionários, a Polícia Civil, a Polícia Militar Ambiental, Rodoviária e o Corpo de Bombeiros.

 

Comments are closed.