Home Sargento PM se recupera após acidente com viatura que resultou em fraturas no fêmur e braço
« Home »
5 jul, 2017 Comments: 0

Sargento PM se recupera após acidente com viatura que resultou em fraturas no fêmur e braço

Tags
Plurk
Share this

Dr. Bruno Dantas e Dra. Patricia Tamie com o Sargento PM Silvio Aparecido Rodrigues da Silva

 

“Sou associado desde 97, quando fazia Estágio de Atualização no CPA/M-2. Em 2003 nasceu meu filho, Matheus, com paralisia cerebral. Ele  fez fisioterapia na APMDFESP, além de passar com a terapeuta ocupacional e fonoaudióloga, entre 2004 e 2006. Foi aqui que ele aprendeu a comer sólidos pois só tomava líquidos até então.

Mas,  em novembro do ano passado, tive um acidente em serviço. Estava acompanhando um carro roubado e a viatura bateu em um poste. O motorista machucou o joelho, o Aluno Sargento feriu a boca. Eu, que estava de encarregado, quebrei o colo do fêmur e o braço. Tive de colocar pinos e platina em ambos.

Aqui eu faço fisioterapia com o Doutor Bruno Dantas e Terapia Ocupacional com a Doutora Patricia. Estou melhorando bem e o médico ficou surpreso com minha evolução. Não uso mais muletas, só bengala e o braço está quase 100 por cento. Vale muito a pena a gente se associar à essa entidade. Eu não gastei nada! Bengala, muletas, curativos, tudo me foi fornecido e ainda me deixaram à disposição o acompanhamento com psicóloga, se eu quiser.”

Sargento PM Silvio Aparecido Rodrigues da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *