((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Sargento PM se recupera após acidente com viatura que resultou em fraturas no fêmur e braço
« Home »
5 jul, 2017 Comentários desativados em Sargento PM se recupera após acidente com viatura que resultou em fraturas no fêmur e braço

Sargento PM se recupera após acidente com viatura que resultou em fraturas no fêmur e braço

Tags
Plurk
Share this

Dr. Bruno Dantas e Dra. Patricia Tamie com o Sargento PM Silvio Aparecido Rodrigues da Silva

 

“Sou associado desde 97, quando fazia Estágio de Atualização no CPA/M-2. Em 2003 nasceu meu filho, Matheus, com paralisia cerebral. Ele  fez fisioterapia na APMDFESP, além de passar com a terapeuta ocupacional e fonoaudióloga, entre 2004 e 2006. Foi aqui que ele aprendeu a comer sólidos pois só tomava líquidos até então.

Mas,  em novembro do ano passado, tive um acidente em serviço. Estava acompanhando um carro roubado e a viatura bateu em um poste. O motorista machucou o joelho, o Aluno Sargento feriu a boca. Eu, que estava de encarregado, quebrei o colo do fêmur e o braço. Tive de colocar pinos e platina em ambos.

Aqui eu faço fisioterapia com o Doutor Bruno Dantas e Terapia Ocupacional com a Doutora Patricia. Estou melhorando bem e o médico ficou surpreso com minha evolução. Não uso mais muletas, só bengala e o braço está quase 100 por cento. Vale muito a pena a gente se associar à essa entidade. Eu não gastei nada! Bengala, muletas, curativos, tudo me foi fornecido e ainda me deixaram à disposição o acompanhamento com psicóloga, se eu quiser.”

Sargento PM Silvio Aparecido Rodrigues da Silva

Comments are closed.