JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA APMDFESP



Será realizado no próximo dia 18 de maio o jantar beneficente da APMDFESP para arrecadação de fundos, a fim de que a Entidade tenha condições de continuar prestando atendimento social aos associados, como doação de cestas básicas, materiais hospitalares (sondas, fraldas geriátricas, bolsas de colostomia, seringas, luvas, ataduras, etc.) uma vez que as mensalidades não conseguem cobrir todos esses custos.



A iniciativa de organizar esse evento – realizado pela primeira vez no ano passado – foi do Ten. Cel. PM Delafina, Comandante do 21º BPM/M, que com seu espírito solidário teve acesso aos custos mensais de nossa Associação e resolveu ajudar.



No ano passado, o jantar organizado para 500 pessoas foi um sucesso, e este ano o número de convites subiu para três mil, e será realizado no Esporte Clube Juventus. Mais informações com o departamento de Relações Públicas da APMDFESP no telefone 2262-9500, ramal 5.

Home Luto: Maíra, filha de Silvio Pupo, representante de Santos, faleceu nesta madrugada; a jovem tinha atrofia espinhal progressiva
« Home »
22 jun, 2017 Comments: 2

Luto: Maíra, filha de Silvio Pupo, representante de Santos, faleceu nesta madrugada; a jovem tinha atrofia espinhal progressiva

Tags
Plurk
Share this

É com imensa tristeza que informamos que Maíra Magalhães Pupo, de 20 anos, filha de Silvio Pupo, representante de Santos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (22/06). A jovem tinha atrofia espinhal progressiva e estava em casa ontem (21/06), quando passou mal e foi levada ao Hospital Ana Costa.

De acordo com Marcos Pereira Baessa, membro da representação de Santos e que está dando apoio  à família para resolver questões referentes ao sepultamento, o velório deve acontecer a partir do meio-dia, no Memorial Necrópole Ecumênica (Avenida Dr. NIlo Peçanha, 50, Marapé). O enterro acontecerá no mesmo loca, às 17h.

Nesse momento de grande dor, pedimos a Deus que conforte os pais que sempre fizeram o máximo para dar todo o suporte  que a  jovem necessitava.

Comments

( 2 )
  1. SANDRA jun 22nd, 2017 17:26

    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA.

  2. Nilton Divino DAddio jun 23rd, 2017 1:17

    Não tenho dúvidas de que ela está muito bem agora, nas mãos de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *