JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA APMDFESP



Será realizado no próximo dia 18 de maio o jantar beneficente da APMDFESP para arrecadação de fundos, a fim de que a Entidade tenha condições de continuar prestando atendimento social aos associados, como doação de cestas básicas, materiais hospitalares (sondas, fraldas geriátricas, bolsas de colostomia, seringas, luvas, ataduras, etc.) uma vez que as mensalidades não conseguem cobrir todos esses custos.



A iniciativa de organizar esse evento – realizado pela primeira vez no ano passado – foi do Ten. Cel. PM Delafina, Comandante do 21º BPM/M, que com seu espírito solidário teve acesso aos custos mensais de nossa Associação e resolveu ajudar.



No ano passado, o jantar organizado para 500 pessoas foi um sucesso, e este ano o número de convites subiu para três mil, e será realizado no Esporte Clube Juventus. Mais informações com o departamento de Relações Públicas da APMDFESP no telefone 2262-9500, ramal 5.

Home APMDFESP participa de solenidade que celebrou o Dia da Policial Feminina na Assembleia Legislativa
« Home »
11 maio, 2017 Comentários desativados em APMDFESP participa de solenidade que celebrou o Dia da Policial Feminina na Assembleia Legislativa

APMDFESP participa de solenidade que celebrou o Dia da Policial Feminina na Assembleia Legislativa

Tags
Plurk
Share this
pm fem abre

Coronel Camilo, Coronel Adriana (vereadora em Piracicaba) e Mágino alves Barbosa, momentos antes da cerimônia que homenageou as Policiais Militares

O presidente Elcio Inocente esteve presente na sessão solene que comemorou o Dia da Policial Feminina, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, na segunda-feira (08/05). A iniciativa do evento foi do Deputado Estadual Coronel Camilo. Os deputados Coronel Telhada, Delegado Olim e Fernando Capez participaram da cerimônia.  O presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris e o Secretário da Segurança Pública, Mágino Barbosa também estiveram no início da celebração.

Foram homenageadas quatro policiais militares femininas eleitas vereadoras nas últimas eleições: Coronel PM Adriana Cristina Grigneiro (Piracicaba), Cabo PM Mariuza de Fátima Cerazi (Presidente Bernardes), Cabo PM Gerice Rego Lione (Suzano), 3º Sgt PM Ester Maria Sezalpino Mioto (Penápolis). A Cabo PM Silmeire da Penha Pereira, associada da APMDFESP, que se tornou paraplégica após ser alvejada com nove tiros durante ocorrência policial em uma escola, em 1999, também estava entre as homenageadas.

Durante seu discurso, o Coronel Camilo destacou suas iniciativas suas em prol da categoria, como a unificação dos quadros masculino e feminino dentro da Polícia Militar no período em ele esteve à frente da Corporação, o que permite que a policial feminina ocupe os postos de comandante-geral, juiz do Tribunal de Justiça Militar e a chefia da Casa Militar. Atualmente, Camilo tem mobilizado forças para aprovar emenda de sua iniciativa ao PLC 4/2017, que prevê a redução de 30 para 25 anos do tempo de serviço para a aposentadoria das mulheres policiais militares.

 

Alda Marco Antônio, que compôs a mesa durante a sessão solene fez questão de cumprimentar a  associada Silmeire da Penha Pereira

Alda Marco Antônio, que compôs a mesa durante a sessão solene,  fez questão de cumprimentar a associada Silmeire da Penha Pereira

Coronel Telhada esteve presente no evento

Coronel Telhada esteve presente no evento

DSCN5483

Várias Policiais Militares estiveram presentes na comemoração

Várias Policiais Militares estiveram presentes na comemoração

Silmeire ficou visivelmente emocionada com a homenagem que recebeu

Silmeire ficou visivelmente emocionada com a homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa

Major Olimpio e Subtenente Diva compareceram ao evento

Major Olimpio e Subtenente Diva compareceram ao evento

 

Coronel PM Carlos Ricardo Gomes: também prestigiou o evento

Coronel PM Carlos Ricardo Gomes: também prestigiou o evento

 

 

 

Comments are closed.