((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Requerimento do Deputado Major Olimpio, do Partido Solidariedade, impede aumento de contribuição previdenciária de 11% para, no mínimo, 14% e evita a redução de salário
« Home »
27 abr, 2017 Comentários desativados em Requerimento do Deputado Major Olimpio, do Partido Solidariedade, impede aumento de contribuição previdenciária de 11% para, no mínimo, 14% e evita a redução de salário

Requerimento do Deputado Major Olimpio, do Partido Solidariedade, impede aumento de contribuição previdenciária de 11% para, no mínimo, 14% e evita a redução de salário

Tags
Plurk
Share this

O Requerimento de destaque apresentado pelo Deputado Major Olimpio, do Partido Solidariedade, ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 343/17, que trata da renegociação de dívida dos Estados, impediu que os servidores públicos, os aposentados e as pensionistas, já em dificuldades financeiras, devido aos anos sem aumento ou revisão da remuneração e do benefício, há mais de três anos, como tem feito o Governo Alckmin, fossem mais prejudicados. O requerimento que recebeu o apoio de toda a bancada do Solidariedade e demais partidos, inclusive da base do governo federal foi aprovado no plenário na noite desta terça-feira (25/04).

No texto principal aprovado anteriormente, os governos estaduais que aderissem à renegociação seriam obrigados a aumentar de 11% para, no mínimo, 14% do salário o recolhimento previdenciário dos servidores. Com isso, a conta das dívidas e dos desmandos feitos pelos estados acabariam sobrando para os servidores, aposentados e pensionistas.

Para derrubar o Requerimento de destaque do Major Olimpio, o Governo teria que conseguir o voto de 257 deputados e conseguiu somente 241.

Ao defender o Requerimento de Destaque da Bancada do Solidariedade no plenário, o deputado federal Major Olimpio (SP) convidou os demais parlamentares “que dizem apoiar o serviço público, os policiais, os bombeiros, os professores e os profissionais da saúde” a votarem contra o aumento da alíquota. “Vamos tirar essa injustiça para com os servidores do texto”, pediu.

Essa vitória dos Servidores, dos aposentados e das pensionistas impediu a redução dos salários, proventos e pensões em, no mínimo, 3% e poderia ser pior, pois a proposta estabelecia o mínimo de 14% para a contribuição previdenciária, mas não falava em máximo, portanto alguns governadores como o Pezão do Rio de Janeiro já estavam falando em 18%.

Texto: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Major Olimpio

Comments are closed.