((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Presidente da APMDFESP recebe certificado de amigo do 5° BPM/M
« Home »
26 abr, 2017 Comentários desativados em Presidente da APMDFESP recebe certificado de amigo do 5° BPM/M

Presidente da APMDFESP recebe certificado de amigo do 5° BPM/M

Tags
Plurk
Share this
5 batalhao 2

Major PM Renato de Natale Júnior, Elcio Inocente e Tenente-Coronel PM Ricardo de Freitas Villalva

O presidente Elcio Inocente foi um dos convidados na parada semanal  realizada no 5° BPM/M, na segunda-feira (24/04). A unidade conta 56 alunos que devem se formar no próximo 12 de maio. Durante a cerimônia os policiais militares do batalhão que irão ingressar na APMBB e os que conquistaram medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu.

O presidente Elcio Inocente ganhou o certificado  de Amigo do 5 BPM/M. “Me senti muito honrado. O Comandante do 5° Batalhão é um amigo e parceiro muito querido por todos da APMDFESP”, disse o presidente referindo-se ao Tenente-Coronel PM Ricardo de Freitas Villalva.

 

5 batalhao abre

Jair Carlos dos Santos Sá Teles, membro do Conselho Fiscal da APMDFESP, também esteve presente no evento do 5° BPM/M

 

5 batalhão

Comments are closed.