((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP participa da 1ª reunião do Comando-Geral com Policiais Militares eleitos em 2016
« Home »
15 fev, 2017 Comentários desativados em APMDFESP participa da 1ª reunião do Comando-Geral com Policiais Militares eleitos em 2016

APMDFESP participa da 1ª reunião do Comando-Geral com Policiais Militares eleitos em 2016

Tags
Plurk
Share this
presidente e cel. gambaroni

Presidente Elcio Inocente com Coronel Ricardo Gambaroni,  Comandante-Geral da Polícia Militar, logo após o evento

O presidente Elcio Inocente esteve presente na 1ª Reunião do Comando-Geral com Policiais Militares eleitos em 2016, que aconteceu no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na sexta-feira (10/02). Prefeitos, vice-prefeitos,  vereadores e entidades filiadas à Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da qual a APMDFESP faz parte, estavam presentes.

O objetivo do encontro foi discutir assuntos relevantes para a segurança pública, o  futuro dos membros da Corporação e seus familiares.  A mesa foi composta pelo Coronel Ricardo Gambaroni (Comandante-Geral da Polícia Militar),  Coronel Meira (vereador em Bauru e ex-Comandante-Geral da Polícia Militar). Coronel Camilo (deputado estadual e ex-Comandante-Geral da Polícia Militar), Major Olimpio (deputado federal), Capitão Augusto (deputado federal), Coronel Telhada (deputado estadual) e Cabo Wilson (presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar do Estado de São Paulo).

O primeiro a discursar foi o Coronel Ricardo Gambaroni, que lembrou aos presentes os resultados positivos da atuação da PM no Estado. “Hoje temos os menores indicativos de criminalidade do Brasil”, disse ele, que lembrou também dos PMs que tombam na luta contra o crime. “Sabemos a dor de entregar uma bandeira brasileira para uma família que perde um chefe que é PM. Aquela família nunca vai ter de volta seu ente querido. Mas somos também população. Queremos nossos familiares  tranquilos, sem ter que se preocupar com segurança”.

Em seu discuso, o Coronel Camilo aos políticos recém-empossados a importância de se debater questões de segurança pública e da Polícia Militar. “Dobramos o número de representantes no Estado. Precisamos estar unidos, prefeitos nossos, vereadores nossos. Vocês foram eleitos e precisamos levar a PM para dentro da mídia, da politica, das câmaras municipais. Criem frentes parlamentares de segurança, homenageiem nosso PMs e discutam a importância deles.”

A fala do Coronel Telhada também foi nessa direção. “Vamos brigar pela nossa polícia e exigir mudanças. Temos que permanecer fiéis aos nossos ideais. Usem as redes sociais, divulguem o trabalho de vocês. Valorizem seus policiais. Vocês foram eleitos porque são Policiais Militares. Não abram mão disso”.

O Coronel Meira argumentou que a exigência de maior escolaridade pode refletir também em melhores salários para os Policiais Militares. “Ter como requisito de ingresso na corporação o curso superior pode proporcionar realinhamento salarial”. O Major Olímpio, após o evento falou sobre a importância dele. “É inédito o comando-geral estimulando o sonho e a possibilidade de todos que estão na política para representar a PM.”

 

 

aradzenka

Coronel Ieros Aradzenka, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral. com Elcio Inocente

camilo

O presidente ao lado do Coronel Camilo

DSCN4987

Otoniel Lima, relações públicas da Associação dos Servidores da Polícia Federal no Estado de São Paulo

DSCN5001

A mesa também foi composta por PMs atuam na política

olimpio

Major Olímpio com o presidente Elcio Inocente

 

DSCN5032Elcio Inocente com o Cabo Wilson (à esq.) e o Coronel Gambaroni (à dir.)

Comments are closed.