((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Guarulhos: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados
« Home »
1 fev, 2017 Comentários desativados em Guarulhos: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados

Guarulhos: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados

Tags
Plurk
Share this
toninho matéria

Soldado PM Antônio Messias, representante de Guarulhos

“Entrei na PM em 27 julho de 1995, dia do meu aniversário. Fiquei um ano e fui baleado em 17 de outubro de 1996. Fui abordado por três indivíduos no Bairro dos Pimentas, com o Soldado PM Martins. Um deles tomou a arma do Soldado e conseguiu atirar na gente. Mas já estavam armados antes. Tomei quatro tiros na perna, braço e região do peito. Esse transfixou e atingiu minha coluna. Fiquei paraplégico. O Martins levou dois na região do ombro, mas se recuperou.

Nessa época não conhecia a APMDFESP ainda. Isso só aconteceu em 2002 em uma manifestação na avenida Paulista. O diretor Wladimir de Menezes me convidou para ser sócio. E aqui utilizei a fisioterapia, consegui cadeira de rodas, de banho.

Tempos depois, me convidaram para ser membro do Conselho Fiscal. Recentemente me tornei representante em Guarulhos. E foi um sonho antigo meu. Nós sentimos na pele o que é ter nova adaptação. E acabamos passando nossa experiência para quem sofre acidente ou tem alguém na família passando por isso. Essa adaptação não costuma ser rápida nem fácil. Mas podemos dar esse apoio e mostrar que a vida não acabou.”

Soldado PM Antônio Messias

Serviços Prestados

Departamento Jurídico:
• Área Civil
• Área Familiar
• Área Trabalhista
• Área Criminal
terça e quinta-feira, das 9h às 12h.

Fisioterapia

Segunda a sexta, das 7h às 13h

Atendimento Psicológico
Sexta, das 8h às 14h.

Representante

Toninho Messias

Endereço
Avenida Julio Prestes, 89 –Vila Galvão – Guarulhos – São Paulo
CEP: 7063-010
Tel.: (11) 4386-1730/ (11) 4386-1739
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Comments are closed.