((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Mogi das Cruzes: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados
« Home »
9 jan, 2017 Comentários desativados em Mogi das Cruzes: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados

Mogi das Cruzes: conheça o responsável pela representação e quais são os serviços prestados

Tags
Plurk
Share this
claudinei

Sargento PM Claudinei Guimarães Simões, representante de Mogi das Cruzes

“Entrei para a Polícia Militar em 17/01/78.  Em 1997 reformei por causa de acidente em serviço. Estava em um patrulhamento e minha viatura foi colhida por um caminhão que vinha na contramão. Fraturei o fêmur, o que ocasionou redução da perna direita. Fui afastado para tratamento de saúde até a reforma.

Conheci a APMDFESP através do atual presidente, Sargento PM Elcio, que foi meu parceiro de viaturas no início da minha carreira. Me associei, comecei a desenvolver um trabalho na região de Mogi das Cruzes e Vale do Paraíba e, partir disso,  me tornei representante em 1995.

São 20 anos prestando assistência ao PM com deficiência e sua família. Sinto-me gratificado atendendo essas pessoas. Graças a APMDFESP conseguimos dar qualidade às pessoas que realmente precisam. Todo mês me desloco ao Litoral Norte, Vale do Paraíba, Região do Alto Tietê visitando e levando o material necessário: cadeira de rodas, muletas,  fraldas geriatras, sondas…

Muitos casos me marcaram e mexem comigo. Mas a gente se contém porque não podemos  carregar  tristezas quando visitamos alguém. Nosso objetivo, além de entregar os materiais, é levar coragem, alegria, fé e qualidade de vida para todos que necessitarem nosso suporte.”

Sargento PM Claudinei  Guimarães Simões

Serviços prestados

Departamento Jurídico

• Área Civil
• Área Familiar
• Área Trabalhista
• Área Criminal
• Administrativo
Atendimento: terça e quinta-feira, das 9h às 12h.

Atendimento Psicológico e fisioterapia:
Segunda a sexta, das 8h às 14h.

É necessário fazer agendamento.

Parcerias
• Laboratório Médico Clínico com várias especialidades
• Universidade Mogi das Cruzes
• Universidade Braz Cubas
• Faculdade Clube Náutico Mogiano

Representante:

Claudinei Guimarães Simões

Endereço

Rua José Maria de Albuquerque Freitas, 239 – Cep: 08773-480.  Bairro Mogilar

Tel.: (11) 4798.1146/ (11) 4726-5805
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

 

Comments are closed.