((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Advogados da associação saem vitoriosos e Cabo PM recebe indenização da Cosesp
« Home »
24 nov, 2016 Comentários desativados em Advogados da associação saem vitoriosos e Cabo PM recebe indenização da Cosesp

Advogados da associação saem vitoriosos e Cabo PM recebe indenização da Cosesp

Tags
Plurk
Share this

 

daniel gomes dos santos

Cabo PM Daniel Gomes dos Santos Junior entre o presidente Elcio Inocente e o advogado Fernando Capano

“Sou associado desde 2000. Achei que essa era uma entidade muito responsável, que ajuda o policial militar. E dá sempre assistência independente da graduação. A primeira vez que precisei foi para meu pai. Ele teve diabetes e perdeu o movimento das pernas. Depois precisei do Jurídico para receber licença-prêmio há quatro anos. Essa causa foi ganha como a de hoje,  contra a Cosesp. Em 2005 eu estava na Rocam e fui dar apoio a outro PM, mas tive uma queda de moto que resultou em traumatismo craniana e fratura no braço. Me aposentei mas a Cosesp não quis pagar dizendo que eu não tinha direito sendo que estava em serviço e com moto da Rocam. Em 2007 entrei com ação e eles recorreram tudo o que podiam. Após nove anos de processo, recebi agora. Me sinto como se tivesse sido feito justiça, finalmente. Estou ganhando um direito que é meu. E é por isso que recomendo sempre o Jurídico da associação. Vale muito a pena. Os advogados sempre davam retorno de três em três meses sobre como estava a situação.”

Cabo PM Daniel Gomes dos Santos Junior

Comments are closed.