((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home “Os profissionais da entidade são muito experientes e atenciosos”
« Home »
1 ago, 2016 Comentários desativados em “Os profissionais da entidade são muito experientes e atenciosos”

“Os profissionais da entidade são muito experientes e atenciosos”

Tags
Plurk
Share this

 

Soldado PM Renata Aparecida Dantas durante fisioterapia, ao lado da Doutora Silvia Rodrigues

Soldado PM Renata Aparecida Dantas durante fisioterapia, sob o olhar atento da Doutora Silvia Rodrigues

“Entrei na PM em 2012 3 sofri um acidente de carro In Itinere em 2014. Foi um engavetamento na rodovia Ayrton Senna que resultou na fratura do meu quadril esquerdo e dissecção da carótida direita. Isso me levou a um AVC isquêmico e prejudicou meu lado esquerdo,  que ficou paralisado. Fiquei duas semanas em coma e quase dois meses internada. Me associei à APMDFESP ainda na escola, depois de ver uma palestra. Entrei para ajudar os outros porque nunca pensei que poderia estar nessa situação. Recebi da associação cama hospitalar, fraldas, cadeira de banho e de rodas, bengala de quatro pontas, colchão pneumático. Faço fisioterapia aqui há mais ou menos quatro meses com a doutora Silvia Rodrigues e tem sido ótimo. Também passei pela fonoaudióloga (Regina Veleiro), terapeuta ocupacional (Kassia Almeida), acupuntura (feita por Elisa Henna) e equoterapia.  Aliás, não tenho palavras para descrever como a equoterapia ajuda no equilíbrio, na função motora e a independência que dá. Tenho sentido muita melhoria principalmente na mão. Recomendo  a fisioterapia da entidade. Os profissionais da entidade são muito experientes e atenciosos.”

Soldado PM Renata Aparecida Dantas

Comments are closed.