((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home “Ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros”
« Home »
28 jul, 2016 Comentários desativados em “Ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros”

“Ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros”

Tags
Plurk
Share this

 

adriiano antonio amaraes (2)

Sargento PM Adriano Antonio Amarães

“Sou associado há seis anos e é a primeira que venho à fisioterapia. Há dois meses que faço fisioterapia aqui por causa de uma lesão no joelho. Foi por causa de exercícios mal realizados, tênis inadequados. O atendimento aqui é muito bom. Não havia conseguido horário disponível em nenhum outro lugar e aqui foi fácil. Estou me recuperando muito bem. Hoje usei o laser e fiz exercícios de peso e equilíbrio. É a única que realmente ajuda o PM Minha esposa também já foi paciente aqui quando cortou o nervo da mão em um acidente doméstico. Minha filha passava na fonoaudióloga. Também tenho ações contra o Estado e particulares. E ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros. Chegaram multas de um veículo, tivemos que pagar dívidas que não eram nossas. Mas ganhamos e fomos ressarcidos. Também pedi extinção da pensão. Não tenho o que reclamar. Somente agradecer à APMDFESP”

Sargento PM Adriano Antonio Amarães

Comments are closed.