((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP inaugura representação em Guarulhos
« Home »
9 ago, 2016 Comments: 2

APMDFESP inaugura representação em Guarulhos

Tags
Plurk
Share this

 

 

Elcio Inocente e toninho Messias descerram placa na inauguração da representação de Guarulhos

Elcio Inocente e Toninho Messias descerram placa na inauguração da representação de Guarulhos

A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) inaugurou,  em 22 de julho,  sua nova representação na cidade de Guarulhos. O Soldado PM Antônio Messias dos Santos, conhecido como Toninho Messias, é o representante da entidade no município, o segundo maior do Estado em população, com mais de 1.200.000 habitantes.

Estiveram presentes no evento o Coronel PM Sardilli, comandante do CPA/M-7 (representando o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Gambaroni), Coronel PM Italo Cauzzo, Eduardo Inocêncio (diretor-secretário da Associação Policial de Assistência Social), Mhel Lancerotti, (apresentadora do programa Conexão Mulher, da TV Guarulhos), Edvar Boechat Soares (pró-reitor administrativo da FIG-UNIMESP), entre outros.

Algumas autoridades discursaram,  como o Coronel PM Sardilli.  “Guarulhos precisava dessa associação localizada aqui. Nós acompanhamos o trabalho da APMDFESP, é uma associação de confiança. E isso é o que ouvimos da tropa”, comentou ele. Em sua fala, o presidente Elcio Inocente fez questão de lembrar e agradecer todos os funcionários e diretores da entidade. “Todos têm participação nessa inauguração: o pessoal da manutenção, o departamento jurídico, a equipe de clínicas. Vejo tudo sendo feito com carinho e só poderia ser esse o resultado”, disse ele, que acrescentou: “Estamos falando de 100 mil homens e mulheres que fazem parte da Polícia Militar e que saem todos os dias para trabalhar e não sabem se voltam para casa. É por isso que estamos aqui hoje, com muito orgulho, vontade de acertar e sermos úteis. Temos um compromisso com a sociedade e nossos irmãos policiais militares. E vamos honrá-lo”.

O representante Toninho Messias estava emocionado. “É um sonho de muito tempo”, comentou lembrando a primeira conversa que teve com Coronel Cauzzo sobre ter uma representação da APMDFESP na cidade. “E o Coronel me disse: ‘Tudo o que for para ajudar nosso povo, eu farei’”.

Edvar Boechat Soares também recordou o início da parceria com a instituição. “Há um ano, quando recebemos o Coronel Cauzzo e o Messias para tocarmos o projeto, de imediato olhei a ideia como fisioterapeuta. Achei que poderíamos viabilizá-lo para a APMDFESP, disponibilizando a estrutura”, comentou o pró-reitor administrativo da FIG-UNIMESP, instituição que cedeu espaço de dois mil metros quadrados dentro de suas dependências para a representação.

O pró-reitor falou também do projeto de parceria com a APMDFESP que permitirá bolsas para associados e dependentes em um futuro próximo. “Foi proposto pelo diretor presidente da mantenedora da faculdade, doutor Antônio Darci Pannocchia, e prevê bolsas que vão de  40% a 100%, dependendo da necessidade e sua comprovação”, explicou.

Com essa nova representação, os associados moradores na região contarão com o apoio da APMDFESP quando necessitarem de advogados, psicólogos e fisioterapeutas, além de um atuante departamento social, que disponibilizará materiais como cadeiras de rodas, muletas, materiais para curativos, fraldas, cestas básicas, entre outros.

“A família policial militar poderá contar com um suporte confiável em momentos que são sempre delicados na vida desse profissional que enfrenta a violência das ruas todos os dias”, disse Toninho Messias, que acrescentou que na região há três batalhões, um CPA, grupamento de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual. Durante a inauguração, também esteve presente o associado número um da nova representação, Major PM Caruso. “Estou muito feliz em contribuir com a entidade. É o mínimo que qualquer PM deveria fazer. Remédios e equipamentos são caríssimos. Se não tem apoio, a pessoa fica a mercê do setor público, que está decadente”.

Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP)

Avenida Júlio Prestes, 89

Vila Galvão – Guarulhos

CEP: 7063-010

Fones: (11) 4386-1730 /  (11) 4386-1739

ABRE guarulhos

 

Elcio Inocente e Coronel PM Sardilli

Elcio Inocente e Coronel PM Sardilli

 

Antonio Figueiredo (vice-presidente da APMDFESP), a apresentadora Mhel Lancerotti e Airton Belmiro da Silva (diretor de Clinicas e Reabilitação)

Antonio Figueiredo (vice-presidente da APMDFESP), a apresentadora Mhel Lancerotti e Airton Belmiro da Silva (diretor de Clinicas e Reabilitação)

Coronel PM Cauzzo e professor Edvar

Coronel PM Cauzzo e professor Edvar Boechat Soares

 

 

Equipe do Departamento Jurídico com Toninho messias, Mhel Lancerotti e Coronel Cauzzo

Equipe do Departamento Jurídico com Toninho messias, Mhel Lancerotti e Coronel Cauzzo

Eduardo Inocêncio, Professor Edvar, Coronel Cauzzo, Elcio Inocente, Coronel PM Sardilli e  Toninho Messias durante evento

Eduardo Inocêncio, Professor Edvar, Coronel Cauzzo, Elcio Inocente, Coronel PM Sardilli e Toninho Messias durante evento

 

Elcio Inocente e Edvar Boechat Soares (pró-reitor administrativo da FIG-UNIMESP)

Elcio Inocente e Edvar Boechat Soares (pró-reitor administrativo da FIG-UNIMESP)

 

 

Fernando Capano (à esq.) responsável pelo Departamento Jurídico da APMDFESP,  Romildo Pytel (diretor da área, ao centro),

Fernando Capano (à esq.),  responsável pelo Departamento Jurídico da APMDFESP, Romildo Pytel (diretor da área, ao centro) Mhel Lancerotti e Leonardo Passafaro (à dir.) com a equipe

Membros da diretoria da APMDFESP durante o evento

Membros da diretoria da APMDFESP durante a cerimônia de abertura

A apresentadora Mhel Lancerotti com os profissionais do departamento de Clinicas e Reabilitação)

A apresentadora Mhel Lancerotti com os profissionais do departamento de Clinicas e Reabilitação)

placa guarulhos

DSCN4033

Ricieri Guimarães de Carvalho (representante da Zona Sul), Claudinei Guimarães Simões (representante de Mogi das Cruzes) e Toninho Messias

Mario Zan Castro Correa (diretor do interior, regionais e representações da APMDFESP) e Claudinei Guimarães Simoes

Mario Zan Castro Correa (diretor do interior, regionais e representações da APMDFESP) e Claudinei Guimarães Simões

 

Mhel Lancerotti, Prof. Edvar e Coronel PM Cauzzo

Coronel PM Cauzzo, Mhel Lancerotti e Prof. Edvar

 

 

 

 

Comments

( 2 )
  1. Wagner Renato dos Santos ago 9th, 2016 15:16

    Parabéns Presidente da APMDFESP Elcio Inocente, Antonio Figueiredo vice-presidente da APMDFESP, e demais membros da diretoria dessa imprescindível associação, como também, todos PMESP sócios, dependentes, e excelentes profissionais que trabalham na APMDFESP em prol de proporcionar melhor qualidade de vida aos heróis anônimos do Estado de São Paulo vítimas do crime organizado que tornaram-se portadores de necessidades especiais, o que mais de 5.000 PMESP os quais têm gratuitamente disponível tratamentos clínicos diversos na área de reabilitação física, além da aquisição de órteses, próteses, cadeira de rodas, banho, andador, e não poucos até mesmo de medicação …!

  2. jurandyr ago 12th, 2016 10:11

    Bom dia, Parabéns e que Deus os abençoe sempre; pois abençoando vocês abençoará também toda a familia Policial Militar, que fazem parte desta digna associação.