((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Presidente da APMDFESP se reúne com secretário de Segurança Pública, Comandante da PM e entidades representativas para discutir aumento de salário para policiais militares
« Home »
19 jul, 2016 Comments: 3

Presidente da APMDFESP se reúne com secretário de Segurança Pública, Comandante da PM e entidades representativas para discutir aumento de salário para policiais militares

Tags
Plurk
Share this

 

Coronel PM Ricardo Gambaroni, à esquerda de Elcio Inocente e Mágino Alves Barbosa Filho (atrás do presidente da APMDFESP)

Entre os presentes na reunião estavam o Coronel PM Ricardo Gambaroni (à direita de Elcio Inocente) e Mágino Alves Barbosa Filho (atrás do presidente da APMDFESP)

Na manhã desta terça-feira (19/07), o presidente da APMDFESP, Elcio Inocente, se reuniu com Mágino Alves Barbosa Filho (secretário da Segurança de São Paulo), Coronel PM Ricardo Gambaroni (Comandante da Polícia Militar), Coronel PM Mesquita (Subcomandante da Polícia Militar)  e instituições que compõem a Coordenadoria de Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM),  na Secretaria de Segurança Pública, para discutir aumento de salário dos policiais militares.

Cada representante das entidades presentes falaram sobre as dificuldades que os PMs têm enfrentado. “Eu coloquei para todos que a APMDFESP trabalha no limite de situações difíceis para os PMs. Trabalhamos em caso extremos. Além de mortos e feridos na luta contra a violência nas ruas, temos centenas de policiais com filhos e pais portadores de deficiências. E atendemos a todos. E quando nossos sócios se desligam é por problema financeiro, porque não têm mais o que cortar para sobrar mais dinheiro.

Para Elcio Inocente, o encontro foi positivo. “O secretário nos ouviu, mostrou-se sensibilizado e se comprometeu a levar nossas reivindicações ao governador Geraldo Alckmin”.

Comments

( 3 )
  1. Maurilio jul 19th, 2016 21:13

    muito bom estamos acompanhando abç a todos

  2. Aníbio Rosa jul 22nd, 2016 13:05

    Parabéns sempre, Velho Guerreiro.

  3. Helton ago 11th, 2016 15:29

    Graças a Deus que temos APMDFESP para nos representar!!!