((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home ” A entidade é uma benção e tem feito toda a diferença para nós”
« Home »
19 jul, 2016 Comentários desativados em ” A entidade é uma benção e tem feito toda a diferença para nós”

” A entidade é uma benção e tem feito toda a diferença para nós”

Tags
Plurk
Share this
(Foto: Arquivo Pessoal)   Família reunida:

(Foto: Arquivo Pessoal) Família reunida: Cabo PM Raquel Eckel Pelegrina ao lado do marido, Marcos, e os filhos Grazi, Gabriel e Guilherme (na cadeira de rodas). .

“Sou associada há uns 10 anos. Não sabia da existência da entidade. Um amigo deficiente físico me falou. Quando lhe fizeram uma visita, ele encaminhou o pessoal para mim. Tenho um filho especial de 18 anos que nasceu com lisencefalia, uma má formação cerebral. A APMDFESP tem sido muito importante para mim, me ajudou muito.

A instituição tem uma diferença muito grande das outras associações. Todas as necessidades são supridas  pela APMDFESP, que nunca me pediu nada em troca da ajuda. Não preciso ficar ligando para cobrar nada. Quando menos espero, a transportadora está na minha porta para entregar gazes, soro fisiológico, fraldas…  Isso quando eles próprios não vêm entregar pessoalmente e fazer uma visita, saber como estamos e se precisamos de algo mais. Recebemos cadeira de rodas adaptada, cinto para transportá-lo no carro, cadeira de banho especial.

Vou fazer 29 anos de PM em maio e tenho experiência com outras instituições que duvidam da necessidade da gente. Vou permanecer sócia até o dia em que eu falecer. A entidade é uma benção e tem feito toda a diferença para nós.”

Cabo PM Raquel Eckel Pelegrina

 

 

Comments are closed.