((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Presidente da APMDFESP será entrevistado hoje (18/08), na TV Guarulhos, para falar sobre inauguração de representação da instituição nesta cidade
« Home »
14 jul, 2016 Comentários desativados em Presidente da APMDFESP será entrevistado hoje (18/08), na TV Guarulhos, para falar sobre inauguração de representação da instituição nesta cidade

Presidente da APMDFESP será entrevistado hoje (18/08), na TV Guarulhos, para falar sobre inauguração de representação da instituição nesta cidade

Tags
Plurk
Share this

 

Mhel Lancerotti entrevistou o presidente Elcio Inocente

Mhel Lancerotti já entrevistou o presidente Elcio Inocente

  Elcio Inocente, presidente da APMDFESP, será entrevistado  hoje (18/07), por Mhel Lancerotti, apresentadora do programa Conexão Mulher, da TV Guarulhos,), às 14h30. O programa pode ser assistido pelos canais 20 (analógico) e 3 (digital)  da NET para Guarulhos e região. Entre outros assuntos, o presidente abordará a inaguração da nova representação da APMDFESP, na cidade de Guarulhos. Aliás, em uma entrevista anterior com a jornalista, ele já havia falado sobre o desejo de que a instituição tivesse um representante no munícipio. Mhel Lancerotti é admiradora do trabalho feito pela Polícia Militar. “Adoro a PM. Sou a fã número 1 da corporação. O Programa Conexão Mulher está a disposição e de braços abertos para receber os membros da Polícia Militar sempre!”

 

Sobre a  inauguração da representação de Guarulhos

 

 

A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) inaugura, em 22 de julho,  sua nova representação na cidade de Guarulhos. O Soldado PM Antônio Messias dos Santos, conhecido como Toninho Messias, será o representante da entidade no município, o segundo maior do Estado em população, com mais de 1.200.000 habitantes. “Estaremos presentes na região para dar todo suporte que pudermos aos policiais militares e suas famílias”, comentou Elcio Inocente, presidente da APMDFESP.

 

Os associados que sejam moradores na região contarão com o apoio da APMDFESP quando necessitarem dos excelentes serviços do Departamento Jurídico, que tem como responsável o advogado Fernando Capano. A nova representação terá equipe de psicólogos e fisioterapeutas, além de um atuante departamento social,  que disponibilizará materiais como cadeiras de rodas, muletas, materiais para curativos, fraldas, cestas básicas, entre outros.

 

Parcerias que dão bons frutos

Para concretizar o objetivo de ter uma representação na cidade, a entidade contou com a parceria da FIG-UNIMESP (Centro Universitário Metropolitanos de São Paulo), que cedeu espaço de dois mil metros quadrados dentro de suas dependências. “Esse convênio está desenhado para ser ampliado através de bolsas para os associados da APMDFESP em um futuro muito próximo. É uma união que se tornou realidade também por conta do diretor presidente da mantenedora da faculdade, doutor Antônio Darci Pannocchia”, lembrou Edvar Boechat Soares, pró-reitor administrativo da FIG.

“Outro parceiro importante para a viabilização do projeto de ter uma representação em Guarulhos foi o Coronel PM Cauzzo”, lembrou Toninho Messias, que estará à frente da representação. “Muitos irmãos de farda se beneficiarão com os serviços que a APMDFESP oferece. Temos três batalhões, um CPA, grupamento de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual. A família policial militar poderá contar com um suporte confiável em momentos que são sempre delicados na vida desse profissional que enfrenta a violência das ruas todos os dias”.

 

Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP)

Representação em Guarulhos

Toninho Messias

Avenida Júlio Prestes, 89

Vila Galvão – Guarulhos

CEP: 7063-010

Fones: (11) 4386-1730 /  (11) 4386-1739

www.apmdfesp.com.br

 

Comments are closed.