APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Conheça a fisioterapia da APMDFESP e os profissionais do departamento, especialistas comprometidos com os pacientes e seus desafios
« Home »
10 nov, 2016 Comments: 1

Conheça a fisioterapia da APMDFESP e os profissionais do departamento, especialistas comprometidos com os pacientes e seus desafios

Tags
Plurk
Share this

A cada semana, cerca de 300 pessoas passam pela sala da fisioterapia na sede da APMDFESP na Zona Norte. São Policiais Militares e seus dependentes que se entregam confiantes ao grupo de sete fisioterapeutas, supervisionados pela doutora Silvia Rodrigues.

Os pacientes  têm as mais variadas necessidades e fazem acompanhamento de problemas ortopédicos que vão desde artrose na coluna e outras regiões, passando por dores lombares, diversos pós-operatórios até pessoas que se recuperam de AVCs e crianças que nasceram com paralisia cerebral.

Esse departamento está equipado com diversos aparelhos que auxiliam a recuperação dos associados e seus familiares. Entre eles, aparelhos de eletroestimulação, de ultrassom, prancha ortostática, bicicleta ergométrica, barra paralela e laser. Além disso, a APMDFESP também tem piscina para hidroterapia e acompanha os pacientes em sessões de equoterapia,  uma vez por semana, no Regimento de Polícia Montada 9 de Julho, que é uma das mais tradicionais unidades da Polícia Militar.

 

Laser

Há cerca de um ano a APMDFESP adquiriu o laser, um equipamento com muita indicação para o tratamento ortopédico. Entre seus benefícios está a diminuição da dor, sendo também anti-inflamatório e instrumento importante para ajudar na reparação de tecidos.

fisioterapia 1

fisioterapia 2

fisioterapia 3

“A associação me renovou, restabeleceu minha autoestima e me reabilitou fisicamente”

Escola Superior de Soldados: a grande porta de entrada para a Polícia Militar do Estado de São Paulo

“Consegui na APMDFESP minha primeira cadeira de rodas feita sob medida”

Tire suas dúvidas sobre as ações ajuizadas pelo Departamento Jurídico da APMDFESP

Jurídico ganha ação para associado do qual Estado cobrava R$ 120 mil por acidente com viatura

Jurídico entra com mandado de segurança e associada recebe remédio caro gratuitamente

Jurídico ganha ação que dá direito aos associados de receber ALE acrescido no padrão

Veja  a última parte da entrevista do Presidente da APMDFESP no programa AFPESP

Demora no pagamento de indenizações de PMs que sofreram acidente de trabalho: presidente e advogado da APMDFESP são entrevistados em matéria do R7

Ciaf divulga tabela completa de vencimentos com base na Lei Complementar 1249/2014

 

 

 

 

Comments

( 1 )
  1. ailton araujo jul 31st, 2016 15:08

    Tenho muito a agradecer a associação, pois atravessamos, um momento complicado na minha família, com muita Fé em Deus, e o suporte que deram estamos superando essa fase, e nos readaptando a nova realidade, minha mãe teve a perna amputada, e como tudo era novo busquei neles o suporte técnico, ao qual seria necessário para darmos o máximo de conforto para minha mãe, nessa nova realidade de vida, e fui prontamente atendido nas minhas solicitações e orientações ao qual seriam necessárias, para superar essa nova fase da nossa vida.