ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home “Consegui na APMDFESP minha primeira cadeira de rodas feita sob medida”
« Home »
17 jun, 2016 Comentários desativados em “Consegui na APMDFESP minha primeira cadeira de rodas feita sob medida”

“Consegui na APMDFESP minha primeira cadeira de rodas feita sob medida”

Tags
Plurk
Share this
andre edit

Soldado PM André Luís da Rocha Antunes, com a esposa Vânia Alves de Oliveira e a filha Melissa Alves da Rocha Antunes

“Em 2006, trabalhava na Companhia Força Tática e  durante uma ocorrência caí de um muro alto de um terreno baldio e tive uma lesão medular. Eu já era associado desde 2000, entrei para ajudar as pessoas e essa foi a primeira vez que precisei da APDMFESP. Necessitei de gaze, sonda, entre outras coisas. Além da adaptação do meu carro, consegui na APMDFESP minha primeira cadeira de rodas feita sob medida.

Vale a pena ser associado porque você ajuda outras pessoas. Mas,  nesse momento,  sou eu quem estou precisando e recebendo ajuda. Não teria condições de comprar essa cadeira,  que tem de ser personalizada, mais forte. E tenho viajado muito, vai meu ajudar. Em abril, por exemplo,  estive na Itália para participar do Gran Prix  Internacional. Fui campeão, bati o recorde sul-americanos e assumi o primeiro lugar no ranking mundial.

E tudo começou quando meu antigo professor de basquete pediu que eu fosse procurar um treinador. Era 2013. Fui e logo de cara ele achou que eu daria certo nessa modalidade olímpica de atletismo. Tentei e comecei a gostar.  Os resultados começaram a aparecer muito rápido.

Em 2014 tive a quebra do recorde brasileiro  no Circuito Caixa Etapa Regional  e mais três recordes pan-americanos (o Gran Prix Internacional, etapa Brasil,  no Ibirapuera e duas etapas nacionais do Circuito Caixa). Em 2015 houve a quebra de recorde pan-americano no Grand Prix. Sou vice-campeão no Parapan de Toronto, que aconteceu no ano passado e nos  Jogos Mundiais Militares. E sou o primeiro Policial Militar s da história do Brasil a participar do Jogos Mundiais Militares e também o primeiro paratleta a ganhar a medalha nessa disputa”.

Legenda: O atleta com a medalha de prata (a maior), conseguida na modalidade arremesso de peso, na categoria F 54 no Parapan de Toronto,  no Canadá e com a que ganhou nos VI Jogos Mundiais Militares em Mungyeong, na Coreia do Sul”.

 

Comments are closed.