((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Jurídico entra com mandado de segurança e associada recebe remédio caro gratuitamente
« Home »
6 jun, 2016 Comments: 1

Jurídico entra com mandado de segurança e associada recebe remédio caro gratuitamente

Tags
Plurk
Share this
semiramis 1

Cabo PM Semíramis de Lima, associada da APMDFESP

“Sofro de artrite reumatoide há 10 anos. No início, o tratamento não dava resultado e pensei que teria de me aposentar de tanta dor que sentia. Mas encontrei uma médica que foi meu anjo da guarda, a Capitão PM Cleide Belleza, que era do ambulatório do HPM. Para onde ela vai, vou junto para continuar meu tratamento. Foi ela que me indicou o Inflixamabe e,  graças a Deus,  com esse remédio consigo ter vida normal. Só que custa muito caro, por volta de R$ 4.500,00 cada ampola e tomo quatro por mês, sendo que mês sim e mês não.

Costumava pegar o remédio no SUS, mas em dezembro passado estava em falta e entrei em desespero. Dependo da medicação para não ficar travada em cima da cama. Conversei com o Paulo Stafog, um dos palestrantes da APMDFESP quando ele esteve na Escola Superior de Soldados. Ele sugeriu que eu fosse ao jurídico para entrar com mandado de segurança. Foi o que fiz ainda em dezembro, antes de entrarem em recesso. E em janeiro recebi o remédio. Foi muito rápido.

Eu já tinha me associado uns meses antes porque um familiar teve   AVC e precisei de cadeira de rodas caras, com encosto. De imediato me arrumaram, além de fraldas, material para higiene. E agora estou entrando com pedido de divórcio através do Jurídico. Se eu pudesse, ligaria todos os meses só para agradecer ao pessoal. Não tenho palavras para descrever como me sinto bem atendida e acolhida.”

Cabo PM Semíramis de Lima

Comments

( 1 )
  1. Wagner Renato dos Santos jun 6th, 2016 16:05

    Melhor assistência jurídica entre todas associações vinculadas a PMESP/PCESP/PRF/PF é prestada pelo escritório Jurídico Fernando Capano Fabiani Passafaro Advogados Associados que através do seus notáveis advogados que possuem notório saber jurídico Têm feito a lei ser aplicada na vida desses heróis anônimos da segurança pública estadual, como também federal. A APMDFESP tem ao longo de já a mais de 20 anos proporcionado melhor qualidade de vida em sentido lato senso na vida de seus associados, e dependentes!!!