((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Luto: Morre Subtenente PM Clovis Oliveira, idealizador da PEC 300
« Home »
22 maio, 2016 Comments: 1

Luto: Morre Subtenente PM Clovis Oliveira, idealizador da PEC 300

Tags
Plurk
Share this
(Foto: Reprodução)  Subtenente Clóvis faleceu na madrugada desse domingo

(Foto: Reprodução) Subtenente Clóvis faleceu na madrugada desse domingo

É com muito pesar que a APMDFESP informa o falecimento do Subtenente Clóvis Oliveira, hoje, à 1h, no Hospital do Coração, onde estava internado havia algumas semanas. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Horto Florestal desde às 12h. Amigo querido e muito participante da associação, ele foi um dos idealizadores e responsáveis  pela criação da PEC 300 (já aprovada no primeiro turno),  que estabelece o piso nacional de salários para policiais militares, civis e bombeiros militares no Brasil. O Subtenente Clóvis deixa um legado digno dos grandes homens que souberam lutar pelos mais belos ideais. A APMDFESP registra o orgulho em tê-lo ao nosso lado em todas as frentes de batalhas ao longo de mais de duas décadas. E também pedimos a Deus que conforte sua família neste momento tão difícil para todos.

Comments

( 1 )
  1. NILTON DIVINO DADDIO maio 22nd, 2016 19:17

    Ficamos menores.
    O SubTenente foi uma das pessoas mais sensatas que conheci no ambiente das entidades de classe da PM, quando eu ainda presidia a AFAM.
    Educado, amigo e profundamente persistente em seus ideais.

    Meus profundos sentimentos e minhas orações.