((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Associado ganha ação contra a Cosesp e recebe indenização por acidente ocorrido In Itinere
« Home »
13 jan, 2016 Comments: 1

Associado ganha ação contra a Cosesp e recebe indenização por acidente ocorrido In Itinere

Tags
Plurk
Share this

 

 

Elcio Inocente (presidente da APMDFESP), Clemente Alves Pereira, Fernando Capano (responsável pelo Depto. Jurídico da APMDFESP)  e Romildo Pytel (diretor do Depto. Jurídico)

Elcio Inocente (presidente da APMDFESP), Clemente Alves Pereira, Fernando Capano (responsável pelo Depto. Jurídico da APMDFESP) e Romildo Pytel (diretor do Depto. Jurídico)

“Trabalhei na Policia Militar entre 2003 e 2013, quando saí.  Me associei assim que comecei a trabalhar como PM, quando vi uma palestra do Senhor  Elcio,  que agora é o presidente.  Fiz para ajudar outros PMs, não pensei que precisaria da entidade um dia. A gente sabia de muita gente que se machucava e não tinha apoio nenhum.

Em 2005 tive acidente de moto in itinere, quando saía do trabalho,  que resultou  em diversas fraturas no meu pé direito e que culminaram na amputação de um dedos do pé. Decidi  entrar com ação em 2006 porque o Estado se negou a pagar,  alegando que não seria acidente  de trabalho. O contrato da Cosesp não  cobriria.

Sempre acreditei que ganharia e acompanhava o processo pelo site. Na associação me diziam que era causa ganha, só que ia demorar. Outra coisa muito boa é que como a associação paga os honorários do advogado, não houve o desconto que em média é de 30%. Vou receber o valor integral. Sinto que a justiça foi feita. Se não fosse a APMDFESP, iria ficar na mãos de um advogado no qual não teria muita confiança.  Me casei recentemente e esse valor vai me ajudar muito a quitar algumas dívidas.  Com certeza valeu  apena ser associado.  E aconselho para que outros se associem.”

Ex-Cabo PM Clemente Alves Pereira

Leia também:

APMDFESP é aplaudida por 30 mil pessoas no desfile de 7 de setembro, no Anhembi

Presidente da APMDFESP recebe  homenagem  da OAB-SP, em comemoração ao Dia do Soldado

Aumento salarial: presidente da APMDFESP e outras entidades representativas da PM se reúnem com Comandandte-Geral para discutir assunto

Conheça todos os benefícios que a APMDFESP oferece aos associados

Conheça os benefícios do departamento jurídico da APMDFESP que  se estendem aos dependentes do associado

PM envolvido no caso da morte de travesti e defendido por advogados da APMDFESP ganha liberdade provisória

Associado agradece absolvição no Tribunal de Justiça Militar

“Essa associação me levantou quando eu estava caído”, diz associado

Policial militar que se tornou cadeirante afirma: “A APMDFESP é instituição que faz diferença para nós que nos tornamos deficientes físicos”

Processo de PM que atirou em camelô na Lapa é arquivado; policial foi defendido pelos advogados da APMDFESP

Balanço Geral, da Record, exibe matéria sobre bombeiro associado da APMDFESP que foi infectado por bactéria em resgate de corpos

SP no Ar, da Rede Record, exibe matéria sobre a APMDFESP

Advogados da APMDFESP ganham processo e Cabo PM acusado de duplo homicídio é inocentado; a pena seria de 40 anos caso fosse considerado culpado pelo júri

Jurídico ganha ação do GAP para associado: ” Valeu muito a pena ver reconhecido um direito que é nosso”

Saiba como entrar com ação individual para receber recomposição das perdas havidas com a conversão da URV

Assassinato do Cabo PM Spencer é noticiado em telejornais 

“O suporte da APMDFESP foi muito importante na minha vida”

“Se não fosse a associação, hoje estaria na cama e não aqui

“Vale a pena a gente ser sócio da APMDFESP”

 

Comments

( 1 )
  1. Claudinei Donizete Antunes jan 14th, 2016 19:14

    Parabéns aos Advogados da APMDFESP e parabéns a você por ter ganho esta Ação. Justiça foi feita. Eu passo por problemas semelhantes, acho que tenho que fazer uma visita a Associação.