((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home “A associação faz tudo por mim!”, diz pai de Policial Militar já falecido
« Home »
4 set, 2015 Comentários desativados em “A associação faz tudo por mim!”, diz pai de Policial Militar já falecido

“A associação faz tudo por mim!”, diz pai de Policial Militar já falecido

Tags
Plurk
Share this
Luiz Fernando da Silva, pai do soldado pm luiz Fernando perazini e filho Tiago perazini Silva (1)

Luiz Fernando da Silva, pai do Soldado PM Luiz Fernando Perazini Silva, na foto com o filho Tiago

“Meu filho, o Soldado PM Luiz Fernando Perazini Silva, faleceu em um acidente de carro há dois anos. Na época, fui falar com o Praxedes sobre uma papelada de seguro e ele me ajudou em tudo. Minha esposa precisou de psicólogo e até hoje ela é atendida pela Flávia Lana Arcanjo Teixeira, pois chora todo dia. Recentemente tive de amputar a perna e o Praxedes me arrumou cadeira de rodas, de banho, muletas. E vou começar o tratamento com a fisioterapeuta, doutora Paula Rodrigues. A associação faz tudo por mim. Me ajudaram em tudo o que precisei e estou precisando. Como sou grato à essa entidade!”

 

 

Comments are closed.