((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Cabo PM que foi alvejada com nove tiros fala da importância da APMDFESP: “Esta associação é diferente das outras”
« Home »
1 abr, 2015 Comentários desativados em Cabo PM que foi alvejada com nove tiros fala da importância da APMDFESP: “Esta associação é diferente das outras”

Cabo PM que foi alvejada com nove tiros fala da importância da APMDFESP: “Esta associação é diferente das outras”

Tags
Plurk
Share this
(Foto: Divulgação/APMDFESP)

(Foto: Divulgação/APMDFESP)

“Estava trabalhando na escola, fazendo a segurança na hora da saída das crianças. Foi quando chegaram uns homens já atirando. Na época estava uma onda de roubar arma de policial. Levantei a mão para verem que eu não reagiria pois tinha muita criança por perto. Mas não era só isso. Me deram nove tiros. Um atingiu a medula. Minha amiga que fazia o trabalho comigo e tomou só um. Eu não os conhecia. Não havia brigado com ninguém, não sei o que pode ter acontecido. Vi dois homens, mas eram três. A polícia pegou os  envolvidos. Isso foi em 12 de agosto de 1999, na Zona Sul de São Paulo.  Na época nem era sócia ainda, mas o pessoal da APMDFESP foi me visitar. Me ajudaram com tudo. Precisei de fralda, meias de compressão, cadeira de rodas, de banho… Com certeza foi importante esse suporte. Só de saber que a associação existe já é um apoio. Muitas vezes estava em casa e me ligavam para saber se precisava de algo. A gente vê que se importam mesmo. Saber que não  estamos sozinhos nessa hora nos conforta. indico a todos os policiais que se associem à APMDFESP porque esta associação é diferente de outras!”

Cabo PM Silmeire da Penha Pereira

Comments are closed.