((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home PM assassinado no Tucuruvi é enterrado em Guarulhos; policial era associado da APMDFESP
« Home »
24 mar, 2015 Comments: 2

PM assassinado no Tucuruvi é enterrado em Guarulhos; policial era associado da APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

É com muito pesar e tristeza que a APMDFESP informa a morte do associado Cabo PM Spencer Willian Ferreira de Almeida pertencente ao 2º BPChq, que foi alvejado ontem por vários tiros quando chegava em casa, de acordo com uma postagem colocada no Facebook do Coronel Telhada.  O enterro aconteceu na tarde desta terça-feira (24/03), no cemitério Vila Rio, em Guarulhos. Estavam presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo,  Ricardo Gambaroni e o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. 

De acordo com a página do Facebook do Coronel Telhada ” quando chegava em sua residência após sair de serviço, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo disparados por quatro vagabundos dentro de um Passat; socorrido pelo tático M-05037 ao PS. Luiz Gonzaga, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informe foi alvejado aproximadamente 20 vezes ou seja, execução pura e não vítima de roubo como muitas vezes é noticiado.”

 

Comments

( 2 )
  1. lopes mar 24th, 2015 22:53

    MAIS UM IRMAO DE FARDA MORTO EXECUTADO E NOSSO GOVERNADOR SEMPRE INERTE NAO DA APOIO A SUA TROPA! NAO TEM INTERESSE EM REALMENTE DAR CARTA BRANCA PARA COLOCAR SUA TROPA PARA ENFRENTAR DE VEZ SEM MEDO E PUNIÇOES A MARGINALIDADE.CONTINUAMOS SEM O APOIO DE NOSSO PAI,NOSSO GOVERNADOR!!!

  2. EDSON mar 24th, 2015 23:08

    .Sou reformado, deixo meus sentimentos aos familiares e peço ao Governo que façam rápida mudança na legislação ou desarmamento total no BRASIL.