((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Policial Militar de Santo André faz parto dentro de veículo
« Home »
6 mar, 2015 Comentários desativados em Policial Militar de Santo André faz parto dentro de veículo

Policial Militar de Santo André faz parto dentro de veículo

Plurk
Share this
 

 

Mais um parto
Mais um parto

Na última terça-feira passada (03/03), por volta da meia-noite,  policiais do 10º Batalhão (Santo André – SP), foram solicitados pelo condutor de um veículo, que pedia apoio para chegar ao Hospital da Mulher, pois sua sobrinha estava em trabalho de parto. Durante o trajeto,  foi necessário o auxílio no parto, no interior do veículo. A Cabo PM Paloma, que acompanhou a gestante, fez o parto e desenroou  o cordão umbilical,  permancendo com a mãe e a criança até chegarem ao hospital, onde foi a equipe médica deu continuidade aos procedimentos. A menina se chamará Tainá e passa bem. Além da Cabo Paloma,  outros cinco policiais militares contribuíram para que tudo corresse bem.

Fonte e fotos: Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Comments are closed.