((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP celebra 22 anos em clima de muita alegria
« Home »
3 mar, 2015 Comentários desativados em APMDFESP celebra 22 anos em clima de muita alegria

APMDFESP celebra 22 anos em clima de muita alegria

Tags
Plurk
Share this

 

(Foto: Divulgação/ APMDFESP)

(Foto: Divulgação/ APMDFESP) Arthur e Gabriel – filhos do Major PM Arthur, o mestre de cerimônias e da Major PM Soraya (ao fundo) –  ajudaram o presidente Elcio Inocente a apagar a vela do bolo de aniversário; a alegria dos convidados e seus familiares deram o clima à festa

A alegria e a simplicidade deu o tom da festa em que foram celebrados os 22 anos da APMDFESP. A comemoração aconteceu na Capela Militar de Santo Expedito, na  Luz, no dia 27. Entre as autoridades que marcaram presença estavam: deputado federal   Major PM Olímpio, deputado estadual Coronel PM Telhada, o  Coronel PM Aradzenka (Chefe de Gabinete da Polícia Militar, que representou Comandante Geral da Polícia Militar,  Coronel PM Ricardo Gambaroni), Coronel PM Félix (Subchefe do Estado Maior),  Coronel PM Maria (Chefe do CCOMSOC), doutora Marianne Pinotti (secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que representou o prefeito Fernando Haddad), Coronel PM Codelo ( da Asssessoria de Apoio Comunitário da Associação dos Oficiais da Polícia Militar),  Coronel PM Edilberto (associado nº 01 da APMDFESP), deputado federal Arnaldo Faria de Sá  e o Soldado PM Viana (diretor de Patrimônio da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo).

O Major PM Arthur foi o mestre de cerimônias e entre os que discursaram estava a doutora Marianne Pinotti, que elogiou a atuação da APMDFESP. “Conhecemos muito a entidade. Poucas, infelizmente, são tão sérias quanto a APMDFESP”, comentou a  secretária. O Coronel PM Telhada também parabenizou a instituição. “Nós temos de cultivar nossos heróis que doaram sua saúde, lomoção, visão em prol de uma sociedade que, na maioria das vezes não nos valoriza. Parabéns Elcio a você, sua equipe e funcionários”. O deputado federal Major PM Olimpio também fez uso da palavra. “Vocês são Heróis e precisam ser reconhecidos. Sou sócio dessa entidade com todo orgulho. Se em qualquer momento o policial militar Major Olimpio precisar, vai ter apoio. Parabéns a vocês por esses 22 anos. No momento em que poderiam ter desolação, encontram força, entusiasmo. Parabéns pelo exemplo de vida”.

A cerimônia foi encerrada com pronunciamento do presidente da entidade, Elcio Inocente. que fez um breve discurso, no qual agradeceu a presença dos convidados e lembrou a importância de todos que trabalham na APMDFESP para dar apoio e melhor qualidade de vida a todos os policiais militares e seus familiares. “É um momento de muito orgulho estar aqui com os senhores nessa noite. Muito obrigada”. Ao final, o presidente foi agraciado com uma placa comemorativa oferecida pela Landmark Tecnologia Naval, empresa que apoia a equipe de tênis de mesa da APMDFESP.

 

Clique aqui para ver + fotos

Comments are closed.