((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Ônibus incendiados no Grajaú: SSP emite comunicado
« Home »
8 jan, 2015 Comentários desativados em Ônibus incendiados no Grajaú: SSP emite comunicado

Ônibus incendiados no Grajaú: SSP emite comunicado

Tags
Plurk
Share this

Asecretaria de Segurança Pública emitiu há pouco nota sobre o episódio em que quatro ônibus foram queimados no Grajaú, na noite de terça. Leia o comunicado na íntegra.

“A SSP informa que o ataque a ônibus na Avenida Dona Belmira Marin, Grajaú, aconteceu em decorrência de uma ação de saturação da área realizada pela Polícia Militar e do fato de PMs terem evitado um furto a caixa eletrônico. Quatro ônibus foram incendiados e um quinto acabou parcialmente queimado. A PM impediu que mais dois veículos também fossem queimados.

O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, analisou junto com as polícias os dados, locais e intensidade dessas ocorrências e agendou reunião com o secretário de Segurança Urbana da Prefeitura, Roberto Porto, hoje (8), às 16h, para que a Guarda Civil Metropolitana passe a colaborar de maneira coordenada com a PM na fiscalização dos corredores de ônibus e dos próprios ônibus, pois este serviço trata-se de concessão municipal. A Polícia Civil está investigando a autoria desses atos e também de quem partiu a ordem.”

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Comments are closed.