((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Fernando Grella Vieira, Secretário da Segurança Pública do Estado, visita sede da APMDFESP
« Home »
17 nov, 2014 Comments: 4

Fernando Grella Vieira, Secretário da Segurança Pública do Estado, visita sede da APMDFESP

Plurk
Share this

 

DSC01906

O presidente Elcio Inocente recebeu a visita de Fernando Grella Vieiria, secretário de Segurança Pública do Estado

Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança Pública do Estado, esteve na sede da APMDFESP nesta segunda-feira (17/11). Ele conheceu as dependências da associação ao lado do presidente da entidade, Elcio Inocente, que lhe informou sobre todas os benefícios que a instituição proporciona aos associados.

Na conversa, o presidente Elcio Inocente falou  com o secretário sobre as dificuldades que o Policial Militar portador de deficiência enfrenta no dia a dia e, entre outras questões, abordou a admissão de policiais militares com deficiência  no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O secretário estava acompanhado pelo  Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. , que atua na secretária de Segurança Pública. Depois de conhecer as instalações da APMDFESP, Fernando Grella Vieira deu entrevista na qual falou sobre sua impressão da associação.

“Achei uma estrutura bem organizada, tudo muito bem adaptado, pensado para prestar a melhor assistência possível. Há tempos eu estava para fazer essa visita. Gostei muito do Sr. Elcio e de toda a diretoria. A associação merece nosso reconhecimento. Ela assiste o policial num momento de drama, é elogiável e digna de nossa admiração”, comentou o secretário que também falou sobre a possibilidade de admitir policiais com deficiência no COPOM.

“Precisamos estudar porque parece ter obstáculos jurídicos. Se pudesse haver esse aproveitamento, creio que seria positivo para todos. Mas é algo que precisa da análise jurídica”.

O Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. também falou sobre a visita. “Fiquei impressionado.  Conheci aqui ainda como aluno da PM. A dimensão do trabalho feito na APMDFESP é impressionante. Estou me tornando associado com orgulho a partir de hoje! E vou convocar outros policiais.  É um trabalho sério e digno o que é realizado aqui.”

O presidente Elcio Inocente também falou sobre a visita do secretário. “Foi muito importante  para nós. Ele mostrou interesse em nossos problemas e disposto a nos ajudar com nossas reivindicações”.

 

DSC01912

O secretário de Segurança Pública conheceu as instalações da APMDFESP

 

DSC01915

Fernando Grella Vieira e Elcio Inocente visitam o departamento de Patrimônio da associação

DSC01922

O presidente mostra ao secretário a área da piscina onde os pacientes fazem hidroterapia

DSC01938

Vários policiais militares portadores de deficiência contaram suas experiências ao secretário de Segurança Pública

DSC01960

O Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. acompanhou a visita à APMDFESP

Comments

( 4 )
  1. Marcelo Dada nov 17th, 2014 16:14

    Muito boa visita…
    Estávamos esperando faz tempo.!!!

  2. maurilio nov 18th, 2014 16:41

    parabéns a todos nós e a todos que contribuem de uma forma mais acentuada p/ que tenhamos uma honrosa APMDFESP !

  3. Wagmer nov 20th, 2014 14:27

    O trabalho realizado pela APMDFESP é louvável. Deus abençoes esta, que não chamo de Associação mas de ‘Irmandade’ representada pelo SgtPM Élcio Presidente. Pessoa digna, honrada e solidária aos irmãos quando em momentos de adversidade. Somente quem possui a dádiva de possuir uma mão amiga e um coração quebrantado é capaz de tamanha ‘obra’. Deus abençoe todos os membros dessa Gloriosa Irmandade.

  4. walmir dez 15th, 2014 21:27

    É louvável o trabalho do Élcio, a visita do secretario foi importante, mas eu acho que deveria haver mais cobrança por parte da associação junto a secretaria de segurança, por um salário mais digno, que até agora não ficou muito claro qual foi a proposta do governador com relação a questão salarial dos militares.
    Para variar acho que vai ser sofrível conseguírmos aumento de salario nos próximos anos.
    Espero que façam algo….

    boa sorte.