((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Comunicado sobre a ação da URV
« Home »
20 out, 2014 Comments: 3

Comunicado sobre a ação da URV

Tags
Plurk
Share this

Visando manter sempre bem informados  os associados da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, o departamento jurídico da entidade vem a público para comunicar que a ação para recomposição das perdas havidas com a conversão da URV, em 1994, aguarda remessa para o Tribunal da Justiça, que deve julgar nosso recurso de apelação. Como acontece com todos os processos, acompanhamos com atenção  a tramitação dessa ação.

Informamos ainda, que, de acordo com nosso pedido feito na ação em nome da APMDFESP estarão inclusos os novos associados que se associarem na APMDFESP até o trânsito em julgado da ação. Aqueles que queiram acompanhar o andamento do processo podem fazê-lo pela internet, acessando o site http://www.tjsp.jus.br e informando o número do processo que é1008802-54.2013.8.26.0053.

Aproveitamos para aconselhar todos os associados que requeiram também a recomposição de perdas da URV através de ação individual, ajuizada através do nosso Departamento Jurídico, mediante requisição do interessado, sem qualquer tipo de taxa administrativa,  uma vez que também há o entendimento na Justiça de que certas ações  têm de ser obrigatoriamente individuais. Pensando exatamente nessa brecha jurídica, nós também decidimos incrementar a possibilidade de ganho dos nossos associados.

O departamento jurídico da APMDFESP está sempre disponível para todos que queiram ou precisem informações sobre ações que estejam tramitando ou que necessitem de nossa orientação.

Fonte: Assessoria de Imprensa APMDFESP

Leia também:

 

Assembleia Legislativa aprova Projeto de Lei que permite emprego de PMs portadores de deficiência em atividades internas na corporação

Conheça todos os benefícios que a APMDFESP oferece aos associados

Saiba como entrar com ação individual para receber recomposição das perdas havidas com a conversão da URV

Advogado da APMDFESP consegue liberdade provisória para PM que matou camelô na Lapa

Leia o discurso do novo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ricardo Gambaroni 

Conheça o novo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Representação da Zona Oeste inaugura espaço destinado à fisioterapia

Alckmin sanciona lei que amplia poder de fiscalização de bombeiros

Advogados da APMDFESP ganham processo e Cabo PM acusado de duplo homicídio é inocentado; a pena seria de 40 anos caso fosse considerado culpado pelo júri

Ciaf divulga tabela completa de vencimentos com base na Lei Complementar 1249/2014

 

 

 

 

Comments

( 3 )
  1. Ulisses out 22nd, 2014 4:27

    Qual é o procedimento e documentação necessária para o ajuizamento da ação individual da URV ?

    • Administrador out 22nd, 2014 12:00

      Estou reenviando seu e-mail para sandra@capano.adv.br. O senhor também pode entrar em contato conosco pelo 2262-9500. Abs.

  2. Walter out 22nd, 2014 17:22

    Sou socio tambem desta associação, estou escrito na relação da URV.