((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Presidente da APMDFESP recebe troféu Marco da Paz
« Home »
4 set, 2014 Comentários desativados em Presidente da APMDFESP recebe troféu Marco da Paz

Presidente da APMDFESP recebe troféu Marco da Paz

Tags
Plurk
Share this

 

(Foto: Antônio Carlos Aristides)

(Foto: Antônio Carlos Aristides)  A  Coronel PM Claudia Rigon, ao lado do sargento Elcio Inocente, que recebeu a honraria  das mãos de seu idealizador, Gaetano Brancati Luigi

 

O presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de são Paulo (APMDFESP), Elcio Inocente, recebeu nesta quarta-feira (27/08) o Marco da Paz, em evento que comemorou do Dia do Psicólogo e foi coordenado pela Sociedade Veteranos de 32-MMDC, Centro de Apoio Social da Polícia Militar e MMDC Leste. Na ocasião, foram entregues honrarias a policiais militares e membros da comunidade que dão apoio às forças de segurança. A homenagem aconteceu no Anfiteatro do Mosteiro São Bento, no centro da capital.

O presidente da APMDFESP recebeu a honraria das mãos do criador do Marco da Paz,  Gaetano Brancati Luigi. “Essa réplica é uma homenagem àqueles que colaboram com a comunidade, que praticam o bem. Não conhecia o Sargento Elcio e tive o prazer e honra de entregar o Marco da Paz para ele”, contou Gaetano, que é idealizador do Marco da Paz e assessor especial da presidência da Associação Comercial de São Paulo. Entre aqueles que já foram homenageados com a estatueta estão a Rainha Beatrix da Holanda e o cantor Roberto Carlos. 

A honraria é uma réplica do monumento que fica no Páteo do Colégio, no centro da cidade de São Paulo. A construção foi idealizada por Gaetano, italiano nascido em Orsomarso, na região da Calábria, Itália. Aos 8 anos, quando terminou a Segunda Guerra,  os sinos da igreja começaram a tocar com alarde e esse momento de alegria ficou na mente do menino cujo pai estava longe, combatendo nas trincheiras. O destino o trouxe para São Paulo. E aqui ele concretizou o sonho de fazer o monumento à paz primeiro no local onde nasceu a cidade. O segundo, na região da Lapa. Desde então, foram inaugurados vários monumentos em todo o mundo, sendo o 16° na cidade de Orsomarso.

Comments are closed.