((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Representação de Campinas agora também tem curso de mergulho em piscina de água aquecida
« Home »
20 ago, 2014 Comments: 2

Representação de Campinas agora também tem curso de mergulho em piscina de água aquecida

Plurk
Share this

 

(Foto: Arquivo Pessoal) Sgto. Nogueira dará o curso de mergulho na APMDFESP

(Foto: Arquivo Pessoal) Sgto. Nogueira também dará o curso de mergulho na APMDFESP Campinas

Os associados que morarem na região de Campinas agora têm a possibilidade de também fazer o curso de mergulho autônomo, que acontecerá aos sábados, na Metrocamp (Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas). O espaço conta piscina aquecida. No período da manhã são dadas aulas teóricas e, à tarde, as práticas.  

O instrutor do curso é Marcelo Nogueira, 1º Sargento do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e mergulhador policial. “Os alunos farão exercícios para que se sintam confiantes e saiam de situações mais complicadas como, por exemplo, limpeza de máscara em ambiente submarino. Ele conseguirá fazer isso embaixo da água, sem ter de voltar à superfície”, explica Nogueira.

Segundo o  instrutor, não é preciso saber nadar . “Já dei aula para gente que não nadava e tirou o brevê. Mas quem se vira bem na água se sente mais confiante”,  explica.

Essa primeira fase, com aula teórica e prática, é gratuita para os associados e dependentes da APMDFESP.  Não é preciso levar nenhum equipamento, apenas roupa de banho. Quem quiser fazer a segunda fase, o ” batismo”  no mar para conseguir o certificado de mergulhador, precisará de mais dois dias e pode falar com o próprio Nogueira sobre o assunto.

Para fazer o curso em Campinas  é necessário agendar pelos telefones  (19) 3233-1448 e (19) 3232-8210.

Os cursos de mergulho também continuam a ser dados em São Paulo, aos sábados. As aulas teóricas acontecem no período da manhã, na sede da APMDFESP, na Zona Norte,  e as práticas no período da tarde, na Escola de Educação Física da Policia Militar. A piscina é de água fria.

Para agendamento de aulas na sede, ligar para 2262-9500. Contato direto com o instrutor Marcelo Nogueira pode ser feito pelo e-mail marcelo_scuba@hotmail.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação APMDFESP

Comments

( 2 )
  1. solange set 8th, 2014 19:35

    Boa tarde, Nogueira,

    Moro em São Paulo (Perus) e perdi a oportunidade de fazer esse curso,aqui na EEF, porém, gostaria de receber informação, caso você, venha aplicá-lo, novamente, em São Paulo- Capital.

    Desde já, muito obrigada pela atenção!

    solangealves@policiamilitar.sp.gov.br

    • Administrador set 10th, 2014 10:36

      Bom dia. Temos sempre esse curso em São paulo. Vc pode entrar em contato com Sgto Marcelo nogueira direto (marcelo_scuba@hotmail.com) ou ligar para a APMDFESP (2262-9500) para saber sobre a próxima turma e se inscrever. Abs.