((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Cabo PM Reformado José Marcolino de Oliveira: “Foi a APMDFESP que me ajudou a renascer e na época em que levei os tiros nem era sócio”.
« Home »
30 abr, 2014 Comentários desativados em Cabo PM Reformado José Marcolino de Oliveira: “Foi a APMDFESP que me ajudou a renascer e na época em que levei os tiros nem era sócio”.

Cabo PM Reformado José Marcolino de Oliveira: “Foi a APMDFESP que me ajudou a renascer e na época em que levei os tiros nem era sócio”.

Tags
Plurk
Share this
Mesmo não sendo associado na época em que foi alvejado com dois tiros na cabeça, o Cabo PM Reformado José Marcolino de Oliveira  foi atendido pelos profissionais da APMDFESP

Mesmo não sendo associado na época em que foi alvejado com dois tiros na cabeça, o Cabo PM Reformado José Marcolino de Oliveira foi atendido pelos profissionais da APMDFESP

“Considero 5 de dezembro de 2003 meu renascimento. Um jovem de 19 anos atirou em mim quando estava dentro do carro, saindo do estacionamento do prédio onde moravam outros policiais. Ele estava esperando qualquer pessoa sair pois queria entrar para uma facção criminosa. Dois tiros atingiram minha cabeça e fui submetido a uma cirurgia que durou oito horas.

Como sequela, fiquei com o lado direito meio paralisado. Segundo os médicos, eu andaria para sempre na cadeira de rodas. Mas hoje dirijo, trabalho com monitoramento de câmeras e tenho vida normal. Fiz fisioterapia no Hospital da Polícia Militar e, depois de um tempo, fui liberado. Lá que me indicaram a associação porque esse tratamento era essencial para eu me recuperar.

Na instituição tive à disposição psicólogos, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e, ainda, fiz equoterapia. Foi a APMDFESP que me ajudou a renascer e na época em  que levei os tiros nem era sócio. Nunca acreditamos que vai acontecer com a gente.”

José Marcolino de Oliveira (Cabo PM Reformado)

 

Leia também:

 

Soldado PM Ednilson de Oliveira: “A APMDFESP foi minha salvação, meu último refúgio”

Presidente da APMDFESP participa do programa Diversidade da TV Câmara

Advogados da APMDFESP conseguem suspensão do processo para associado acusado de abandono de posto e dormir em serviço

URV: associados podem entrar com ações individuais sem qualquer taxa

Presidente da APMDFESP é entrevistado no programa Show do Figueiredo Jr., da Rádio Iguatemi

APMDFESP pede instauração de inquérito civil no Ministério Público do Trabalho para analisar escala de serviço de PMs

APMDFESP participou de manifestação que parou Marginal Tietê nesta quarta-feira (05/02/2014)

Autoridades prestigiam aniversário de 21 anos da APMDFESP

Novos associados estão automaticamente representados em ação para receber perdas por conversão da URV

Comments are closed.