((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Cabo PM Reformado Euvanda Rodrigues da Silva: “A APMDFESP existe para ajudar o policial militar quando o Estado nos abandona”
« Home »
30 abr, 2014 Comments: 2

Cabo PM Reformado Euvanda Rodrigues da Silva: “A APMDFESP existe para ajudar o policial militar quando o Estado nos abandona”

Tags
Plurk
Share this

 

A associada vê a APMDFESP como uma entidade muito importate para dar apoio ao PM que precisa de reabilitação

A associada vê a APMDFESP como uma entidade muito importate para dar apoio ao PM que precisa de reabilitação

 

“Entrei para PM em 1998 e já me associei à APMDFESP nesse ano mesmo. Era aluna da Escola de Soldados e um dia entraram três cadeirantes que contaram suas histórias e o quanto a associação poderia ajudar o policial militar. Nunca pensei que teria uma deficiência. Entrei para ajudar os outros colegas mesmo. Dez anos depois de associada, sofri o acidente que me deixou com sequelas.

Recebi pedido de apoio a uma equipe. Chegando ao local, fizemos varredura para localizar um indivíduo que havia subido no telhado de uma residência. Não o encontramos e as viaturas se dispersaram. Só ficou minha e de outro cabo. Era um roubo a veiculo. Eu estava entrando no nosso veículo quando o dono de uma casa disse que tinha visto o indivíduo por ali. Pedi para o cabo fechar a rua de cima, fomos para rua de baixo e o encontramos.

Num determinado momento, ele conseguiu fazer um policial de  escudo humano enquanto eu estava em cima de um muro. Não queria atirar no bandido para não acertar o policial. Mas houve uma troca de tiros e atirei por cima dos dois para intimidar o ladrão. Ele acabou acertando meu braço e peito. Desmaiei em cima do muro e acordei no hospital. Fiquei duas semanas com gaiola no braço e depois fizeram um cirurgia e colocaram placa e parafusos. Perdi todo o movimento dos dedos do braços esquerdo. A bala danificou ossos, artéria e nervo radial. Tenho monoplegia no braço esquerdo. Sinto dores constantes, espasmos e tenho limitação nos dedos da mão. O colete segurou em parte a bala, mas ainda assim fez um estrago enorme.

Nas duas semanas e meia que fiquei internada, pedia para morrer de dor no braço. Não dormi direito uns três meses por causa da dor. Remédio nenhum fazia efeito. Fiz tratamento no Centro de Reabilitação do Hospital da Polícia Militar. Com mais ou menos um ano de tratamento, houve problemas com a cicatrização e vim procurar a fisioterapia da APMDFESP. Fiz terapia ocupacional durante 8 meses e foi excelente. Foi a melhor Terapia Ocupacional que fiz. Também recebi da APMDFESP material para fazer duas órteses para o braço que usei durante um ano e meio. Eu não dormia sem ela, sentia muita dor. A APMDFESP é uma associação que existe para ajudar o policial militar quando o Estado nos abandona. E eu me senti abandonada pelo Estado”.

Euvanda Rodrigues da Silva ( Cabo PM Reformado)

 

Soldado PM Ednilson de Oliveira: “A APMDFESP foi minha salvação, meu último refúgio”

Presidente da APMDFESP participa do programa Diversidade da TV Câmara

Advogados da APMDFESP conseguem suspensão do processo para associado acusado de abandono de posto e dormir em serviço

URV: associados podem entrar com ações individuais sem qualquer taxa

Presidente da APMDFESP é entrevistado no programa Show do Figueiredo Jr., da Rádio Iguatemi

APMDFESP pede instauração de inquérito civil no Ministério Público do Trabalho para analisar escala de serviço de PMs

APMDFESP participou de manifestação que parou Marginal Tietê nesta quarta-feira (05/02/2014)

Autoridades prestigiam aniversário de 21 anos da APMDFESP

Novos associados estão automaticamente representados em ação para receber perdas por conversão da URV

Comments

( 2 )
  1. CAETANO jun 4th, 2014 21:02

    Boa sorte menina, que sua recuperação seja plena.

  2. Antunes jun 6th, 2014 0:07

    Rodrigues é o Antunes que era do 22 M, tb fui baleado no braço esquerdo e sei como é essa dor não é fácil, no meu caso esse tiro que levei mudou a minha vida para melhor,e tb agradeço a Apmdfesp, alem da terapia ocupacional com a Dra Bianca do centro de Reabilitação do HPM, e que bom que esteja bem, e boa sorte pra vc e todos nós um abraço.