((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP é homenageada pelo programa Comunidade Policial que vai ao ar neste sábado (02/11)
« Home »
5 nov, 2013 Comentários desativados em APMDFESP é homenageada pelo programa Comunidade Policial que vai ao ar neste sábado (02/11)

APMDFESP é homenageada pelo programa Comunidade Policial que vai ao ar neste sábado (02/11)

Tags
Plurk
Share this

A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo foi homenageada durante o aniversário de sete anos do programa Comunidade Policial, que aconteceu na quarta-feira (30/10), no salão da igreja Coração de Maria, na praia do Gonzaga, em Santos.

O presidente da entidade, Elcio Inocente, recebeu uma placa durante a celebração.

A atração é comandada por Luis Trevisan, que destacou a atuação social da instituição.

O programa irá ao ar no sábado (02/11), ao meio-dia e no domingo (02/10), às 11h30, pelo canal 40 em TV aberta, canal 2 (Sky), canal 4 (Net) e pode, ainda, ser assistido pela internet a partir de segunda-feira (04/11) pelo site www.comunidadepolicial.com.br.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da APMDFESP

Comments are closed.