((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home PEC 300: colunista da Veja critica presidente da Câmara dos Deputados e diz que ele faz de bobos “centenas de milhares de policiais militares e bombeiros”
« Home »
20 mar, 2014 Comentários desativados em PEC 300: colunista da Veja critica presidente da Câmara dos Deputados e diz que ele faz de bobos “centenas de milhares de policiais militares e bombeiros”

PEC 300: colunista da Veja critica presidente da Câmara dos Deputados e diz que ele faz de bobos “centenas de milhares de policiais militares e bombeiros”

Tags
Plurk
Share this

O jornalista Ricardo Setti, em sua coluna no site da revista Veja, em 28/01/2014, escreveu sobre a expectativa de policiais militares e bombeiros pela votação da PEC 300. O colunista inicia o texto com críticas. “É espantoso ver mais um presidente da Câmara dos Deputados – no caso Henrique Alves (PMDB-RN) — fazer de bobos centenas de milhares de policiais militares e de bombeiros em todo o país que esperam inutilmente pela votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 300, de 2008, que cria um piso salarial para as duas categorias.”

O jornalista lembra que todos os que estavam presentes na Câmara de Deputados votaram à favor da proposta em primeiro turno de votação, em julho de 2010. Foram  349 votos a zero. Michel Temer era o presidente da Câmara. Em seguida,  o cargo foi ocupado por Marco Maia e, depois, Henrique Alves e ainda  não aconteceu a votação em segundo turno. Setti critica também os membros da Câmara por assumirem compromisso com esses profissionais e deixá-los esse tempo esperando a possibilidade de melhorarem seus salários.

Leia o texto na íntegra  no link abaixo:

PEC 300: Presidente da Câmara, Henrique Alves, é o terceiro ocupante do cargo que faz de bobo centenas de milhares de policiais militares e bombeiros

Veja também:

APMDFESP pede instauração de inquérito civil no Ministério Público do Trabalho para analisar escala de serviço de PMs

APMDFESP participou de manifestação que parou Marginal Tietê nesta quarta-feira (05/02/2014)

Autoridades prestigiam aniversário de 21 anos da APMDFESP

Novos associados estão automaticamente representados em ação para receber perdas por conversão da URV

 

Comments are closed.