((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home “Quando precisei, fui prontamente atendido e acolhido pela APMDFESP”
« Home »
24 jan, 2014 Comentários desativados em “Quando precisei, fui prontamente atendido e acolhido pela APMDFESP”

“Quando precisei, fui prontamente atendido e acolhido pela APMDFESP”

Tags
Plurk
Share this
(Foto: Arquivo Pessoal) Aluno da Escola Superior de Sargentos elogia APMDFESP

(Foto: Arquivo Pessoal) Aluno da Escola Superior de Sargentos elogia APMDFESP

 

“Em 14 de março de 2013, fazia o curso de formação de Sargentos e estava de serviço na segurança do dispositivo da tropa.  Paramos estrategicamente a viatura no acostamento da alça de acesso à Rodovia Presidente Dutra  e ficamos de guarda, orientando o trânsito. Em um dado momento, um caminhão que transportava madeira passou a trafegar pelo acostamento, atingiu nosso veículo, o que culminou no lançamento dos dois policiais de cima da ponte que é alça de acesso, de uma altura de aproximadamente 20 metros. De imediato, todos os alunos correram para nos socorrer. Meu companheiro, o Aluno Sargento Bispo, faleceu na hora. Tive fratura exposta no braço e cotovelo direito, varias fraturas na bacia e no fêmur esquerdo. Fiquei internado seis dias na UTI e graças a Deus, após um mês, estava de volta à minha casa.  

Coloquei três fixadores: no fêmur da perna esquerda, na pélvis (na região da cintura) e no braço direito. Meu convênio tem me dado suporte. Quando não posso contar com ele, recorro à APMDFESP, que me cedeu uma cama hospitalar, cadeira de rodas, de banho, um colchão especial conhecido como caixa de ovo e que me ajudou muito na parte circulatória e a prevenir escaras também. Por enquanto, faço a fisioterapia pelo convênio, mas posteriormente pretendo fazer na associação.   

A minha turma se formou dia 8 de agosto e fui homenageado junto com o Figueiredo, vice-presidente da APMDFESP. Graças a Deus, não fiquei com sequelas na coluna e nem neurológicas. Foi um milagre cair daquela altura e sobreviver. Já comecei a andar com o auxílio do andador. Pretendo retornar à Escola de Sargentos em maio, me formar e retornar à vida social como antes.  

Gostaria de dizer que não vejo na APMDFESP uma associação, mas uma irmandade na qual a contribuição tem retorno diferenciado. Mesmo que a gente não precise, outras pessoas são beneficiadas, até mesmo quem não é sócio, mas precisa de apoio. Sempre acompanhei o trabalho da entidade e, em meus 25 anos de Polícia, nunca havia precisado dos serviços dela. Mas já havia presenciado ações que ajudaram, não só inúmeros policiais militares associados, mas também policiais não sócios e até parentes de policiais em uma ação de caráter humanitário, algo extraordinário. Não foi diferente comigo. Quando precisei, fui prontamente atendido e acolhido pela APMDFESP. Na instituição  há a preocupação com o bem estar dos que precisam.  As contribuições são convertidas em uma verdadeira ação social, não só da família policial militar com a qual ela se compromete. É bem mais que isso. É verdadeiramente uma ação de amor ao próximo. Por isso, dou parabéns ao presidente Elcio e os membros da associação e peço que Deus abençoe a todos.”

 

Wagner Leite da Silva, 46 anos, Aluno Sargento da Escola Superior de Sargentos.

Saiba mais:

Nasci de novo: sargento da PM escapa da morte após grave acidente

 

 

 

Comments are closed.