APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

Adriana Azevedo agradece aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste

depoimento_adriana

 

 

 

 

 

 

“O dia mais belo: hoje, a coisa mais fácil: errar;  o maior obstáculo: o medo;  o maior erro: o abandono;  a raiz de todos os males: o egoísmo;  a distração mais bela: o trabalho; , a pior derrota: o desânimo;  os melhores professores: as crianças; a primeira necessidade: comunicar-se; o que traz felicidade: ser útil aos demais;  o pior defeito: o mal humor;  a pessoa mais perigosa: a mentirosa;  o pior sentimento: o rancor ; o presente mais belo: o perdão; o mais imprescindível: o lar; a rota mais rápida: o caminho certo; a sensação m ais agradável: a paz interior; a maior proteção afetiva: o sorriso; o maior remédio: o otimismo; a maior satisfação: o dever cumprido; a força mais potente do mundo: fé;  as pessoas mais necessárias: os pais; as mais belas de todas as coisas: o amor!”
(Madre Tereza de Calcutá)

“Quero agradecer aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste, ao Praxedes e a Roberta, por me encaminharem ao setor de Psicologia. Desde 2012, minha filha Paula vem recebendo atendimento psicológico com a profissional Flávia que vem realizando um maravilhoso trabalho de recuperação da autoestima, desenvolvendo assim uma melhor qualidade de vida. Obrigada pelo carinho, a atenção e pelo progresso ocorrido na vida dessa criança.”

Adriana Azevedo – Esposa SGT Andrade 16º Batalhão