APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

JURÍDICO GANHA AÇÃO E ASSOCIADO É FINALMENTE PROMOVIDO

O Soldado Eduardo Aparecido Faria foi reformado em 2010 após um acidente e tinha direito à promoção que nunca veio. Faltando apenas dois meses para prescrever o seu direito de reclamar judicialmente, em 2016 ele procurou o nosso jurídico. Foi um corre-corre. Mas deu tempo de ajuizar a ação. O que poderia ter levado anos para se resolver, foi julgado em junho passado. Ele conseguiu a promoção à graduação imediatamente superior – foi a Cabo – bem como o pagamento das diferenças salariais desde a época em que passou à inatividade: quinquênio e sexta-parte, desde que ajuizou a demanda, corrigidos e acrescidos de juros. Parte dos retroativos depende de uma planilha que está sendo elaborada e ele deve receber em breve. “Fui para Aparecida do Norte e também conheci Curitiba”, conta o associado,  todo feliz. Nós lhe desejamos outras boas e merecidas viagens, Cabo Eduardo.

APMDFESP RECEBE PARCEIROS PORTUGUESES E PREPARA VIAGEM ESPECIAL PARA ASSOCIADOS

 

O Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho, o Vice-Presidente Wladimir Garcia de Menezes e o Secretário Geral Renato Saletti Santos receberam na última quinta-feira, 05 de abril, a visita do Administrador dos Parques de Sintra, um dos maiores patrimônios históricos da Europa, o Sr. José Lino Ramos, ex-governador de Lisboa, e o Sr. José António Bourdain, presidente da CERCITOP, uma entidade que atende deficientes físicos em Portugal, e gerente da Tourism For All, uma agência de turismo para pessoas com necessidades especiais.

Os executivos portugueses estavam participando de uma feira de turismo em São Paulo e tomaram conhecimento da existência da APMDFESP através de uma de nossas parceiras, a empresária Suzan Escobar, da agência Oca Viagens, e fizeram questão de conhecer nosso trabalho. Imediatamente tornaram-se também nossos parceiros e ofereceram seus serviços para levar nossos associados a Portugal, num programa especialmente desenvolvido para portadores de necessidades especiais, que oferece até mesmo assistência para higiene pessoal no hotel para aqueles que viajam sem acompanhantes.

A viagem já está sendo programada para o início do próximo ano, a fim de que o parcelamento para o pagamento seja bastante longo e permita caber no orçamento de muitos associados. Em breve divulgaremos o roteiro, as facilidades especiais oferecidas para os passageiros cadeirantes e os descontos negociados exclusivamente para a APMDFESP.

EMOÇÃO E AULA DE CIDADANIA NA VISITA DOS ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL “MIUDINHO”

 

 

A APMDFESP recebeu na manhã desta quarta-feira, 28 de março, a visita dos alunos do SEGMENTO ENSINO FUNDAMENTAL  do CENTRO EDUCACIONAL MIUDINHO, que vieram trazer o fruto de seu trabalho voluntário na coleta de lacres de latas de refrigerante, que serão convertidos em cadeiras de rodas para nossos associados.

Aqui eles foram recebidos pelo nosso Presidente, Antonio Figueiredo Sobrinho e pelo nosso Diretor de Patrimônio, Alexandre Miragaia, responsável pelo processo de troca dos lacres.

Nosso Presidente contou a eles qual é o trabalho da Associação e fez um breve relato de sua história pessoal, o que emocionou a muitos alunos.

Após a explanação, eles tiveram a oportunidade de jogar uma partida de tênis de mesa com nossos atletas e com o nosso Secretário Geral, Renato Saletti Santos.

Como forma de carinho e gratidão, os alunos receberam bombons ao final da visita, com o convite para que voltem sempre.