((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

JURÍDICO GANHA AÇÃO E ASSOCIADO É FINALMENTE PROMOVIDO

O Soldado Eduardo Aparecido Faria foi reformado em 2010 após um acidente e tinha direito à promoção que nunca veio. Faltando apenas dois meses para prescrever o seu direito de reclamar judicialmente, em 2016 ele procurou o nosso jurídico. Foi um corre-corre. Mas deu tempo de ajuizar a ação. O que poderia ter levado anos para se resolver, foi julgado em junho passado. Ele conseguiu a promoção à graduação imediatamente superior – foi a Cabo – bem como o pagamento das diferenças salariais desde a época em que passou à inatividade: quinquênio e sexta-parte, desde que ajuizou a demanda, corrigidos e acrescidos de juros. Parte dos retroativos depende de uma planilha que está sendo elaborada e ele deve receber em breve. “Fui para Aparecida do Norte e também conheci Curitiba”, conta o associado,  todo feliz. Nós lhe desejamos outras boas e merecidas viagens, Cabo Eduardo.

APMDFESP RECEBE PARCEIROS PORTUGUESES E PREPARA VIAGEM ESPECIAL PARA ASSOCIADOS

 

O Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho, o Vice-Presidente Wladimir Garcia de Menezes e o Secretário Geral Renato Saletti Santos receberam na última quinta-feira, 05 de abril, a visita do Administrador dos Parques de Sintra, um dos maiores patrimônios históricos da Europa, o Sr. José Lino Ramos, ex-governador de Lisboa, e o Sr. José António Bourdain, presidente da CERCITOP, uma entidade que atende deficientes físicos em Portugal, e gerente da Tourism For All, uma agência de turismo para pessoas com necessidades especiais.

Os executivos portugueses estavam participando de uma feira de turismo em São Paulo e tomaram conhecimento da existência da APMDFESP através de uma de nossas parceiras, a empresária Suzan Escobar, da agência Oca Viagens, e fizeram questão de conhecer nosso trabalho. Imediatamente tornaram-se também nossos parceiros e ofereceram seus serviços para levar nossos associados a Portugal, num programa especialmente desenvolvido para portadores de necessidades especiais, que oferece até mesmo assistência para higiene pessoal no hotel para aqueles que viajam sem acompanhantes.

A viagem já está sendo programada para o início do próximo ano, a fim de que o parcelamento para o pagamento seja bastante longo e permita caber no orçamento de muitos associados. Em breve divulgaremos o roteiro, as facilidades especiais oferecidas para os passageiros cadeirantes e os descontos negociados exclusivamente para a APMDFESP.