EMPRESÁRIOS OFERECEM PATROCÍNIO PARA NOSSOS ATLETAS DO TÊNIS DE MESA

 

 

 

 

 

 

 

O ILESP, Instituto de Liderança Empresarial, que tem como objetivo fomentar negócios entre seus associados, ofereceu um patrocínio no valor de 10 mil reais para os atletas do tênis de mesa da APMDFESP, para custear as despesas de viagem em suas participações nos campeonatos nacionais. A empresa de tecnologia naval LANDMARK, que já apoiava a equipe e tinha seu nome nas camisas dos atletas, faz parte do ILESP.

O cheque simbólico foi  entregue pelo presidente do Instituto, Mário M. Machado, e pela Presidente da Fraternidade Feminina do Grande Oriente de São Paulo, Valderez Ballouk, uma vez que os maçons fazem parte da diretoria do ILESP. “Estamos aqui dando um primeiro passo, esperando que outras empresas façam o mesmo,” disse o Presidente do Instituto.

Os novos patrocinadores do nosso tênis de mesa foram recebidos pelo Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho e pelos atletas Renato Saletti Santos (Secretário Adjunto da Entidade), Thiago Bispo e Gilson Ribeiro da Silva.  Em seguida, os empresários se reuniram com toda a equipe do tênis de mesa.

 

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM GUARULHOS

Esclarecemos que nossa Regional funcionava num local cedido por empréstimo pela FIG –  Faculdades Integradas de Guarulhos, que reformamos e adaptamos às nossas necessidades, acreditando que ali ficaríamos instalados por alguns anos. Porém, a FIG pediu o imóvel de volta muito antes do que esperávamos.

Os associados da região de Guarulhos que necessitarem de atendimento jurídico deverão entrar em contato com a sede central, através do telefone 2262-9500 Ramal 9534, agendamento com Sra. Sandra.

Os advogados vão atender a esses associados em nossa Regional da Zona Leste, no bairro da Penha.

DEPUTADO FEDERAL VISITA APMDFESP

O Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, único deputado federal médico em atividade na Câmara dos Deputados, esteve na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, na sede central da APMDFESP, para uma visita ao Presidente Elcio Inocente. Ele queria conhecer melhor a Associação e saber das necessidades de nossos associados.

O Deputado é o autor do substitutivo hoje em vigor, do projeto originalmente de autoria do Deputado Flavinho, do PSB de São José dos Campos, que permitiu aos laboratórios farmacêuticos fazer doação de medicamentos com prazo de validade prestes a expirar  a entidades filantrópicas. Atualmente, o custo de transporte para doação é maior do que o custo de incineração.

Há cerca de 90 dias, a APMDFESP foi beneficiada por esse substitutivo, recebendo a doação de um lote de medicamentos do laboratório Merck.

O Deputado ficou muito satisfeito em saber da pronta distribuição dos itens doados e se impressionou com o trabalho realizado aqui. Estiveram acompanhando a visita do Dr. Sinval, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel PM Eduardo Stanelis; o Presidente da Associação de Cabos e Soldados , Cabo Wilson Moraes; o Diretor da Associação de Cabos e Soldados, Gilson Braga; o Chefe de Gabinete do Deputado, Malcow Braga; e o Assessor de Imprensa do Deputado, Jurandir Bueno.