SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RECEBE DIRETORIA DA APMDFESP

 

O Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, recebeu nesta segunda-feira, 21 de maio, o Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho e parte de sua diretoria, para tratar de assuntos pertinentes à valorização e aos direitos dos policiais militares.

Quanto aos deficientes físicos, os representantes da APMDFESP solicitaram a possibilidade de reabertura das sindicâncias, de 1998 para cá, dos casos em que os policiais foram baleados, em serviço ou fora dele, foram compulsoriamente aposentados e não receberam suas promoções.

Participaram da reunião o Deputado Estadual Cel Telhada e o Ex-Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Nivaldo César  Restivo.

       

DIA DA POLICIAL FEMININA

O Quinto Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou nesta quinta-feira, 10 de maio, uma comemoração pelo Dia da Policial Feminina e também pelo Dia das Mães. Foi realizada uma palestra  com um médico especialista em saúde feminina e em seguida foi oferecido café da manhã.

Durante a manhã, foi organizado um espaço de beleza e bem estar, onde as policiais puderam cuidar de sua aparência, através do oferecimento de tratamentos estéticos oferecidos por profissionais da região.

A APMDFESP prestigiou o evento, que contou com a presença da Comandante da Unidade, a Ten Cel Ana Cláudia de Paula.

RECEPÇÃO ADMIRÁVEL NO 35º BPM/M

 

Nossa equipe de divulgação teve uma recepção calorosa nesta quinta-feira, 03 de maio, na sede do 35º BPM/M (Itaquaquecetuba), onde os representantes Jair Carlos dos Santos Sá Teles e Thiago Bispo dos Santos, acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho, fizeram uma palestra sobre a APMDFESP  e também sobre suas experiências de vida na Corporação, contando como foram para a reserva, após serem atingidos em serviço ou em razão dele.

Eles estavam  acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho e foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Caldeira. Também estiveram presentes ao encontro o Major Doll, o Capitão Calderaro, o Capitão Marco Antonio e o Capitão Cláudio.

Após explicar que a APMDFESP é uma entidade sem fins lucrativos, que não recebe incentivo de nenhum órgão governamental, custeada unicamente pela contribuição dos policiais militares associados, e que é a única entidade do gênero no mundo, com a qual o policial conta quando sofre algum tipo de sequela no seu trabalho ou no seu dia a dia pelo simples fato de pertencer à Corporação, vários membros do 35º BPM/M quiseram fazer parte do nosso quadro associativo.