SUCESSO TOTAL NO GRANDE JANTAR DA SOLIDARIEDADE



Foi realizado na sexta-feira, 18 de maio, no Clube Atlético Juventus, o 2º Jantar Beneficente em Prol dos Heróis da Polícia Militar, um evento para arrecadar fundos para a APMDFESP, inciativa do Ten Cel Antônio Aparecido Delafina, Comandante do 21º BPM/M.





leia mais

DIA DA POLICIAL FEMININA

O Quinto Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou nesta quinta-feira, 10 de maio, uma comemoração pelo Dia da Policial Feminina e também pelo Dia das Mães. Foi realizada uma palestra  com um médico especialista em saúde feminina e em seguida foi oferecido café da manhã.

Durante a manhã, foi organizado um espaço de beleza e bem estar, onde as policiais puderam cuidar de sua aparência, através do oferecimento de tratamentos estéticos oferecidos por profissionais da região.

A APMDFESP prestigiou o evento, que contou com a presença da Comandante da Unidade, a Ten Cel Ana Cláudia de Paula.

RECEPÇÃO ADMIRÁVEL NO 35º BPM/M

 

Nossa equipe de divulgação teve uma recepção calorosa nesta quinta-feira, 03 de maio, na sede do 35º BPM/M (Itaquaquecetuba), onde os representantes Jair Carlos dos Santos Sá Teles e Thiago Bispo dos Santos, acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho, fizeram uma palestra sobre a APMDFESP  e também sobre suas experiências de vida na Corporação, contando como foram para a reserva, após serem atingidos em serviço ou em razão dele.

Eles estavam  acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho e foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Caldeira. Também estiveram presentes ao encontro o Major Doll, o Capitão Calderaro, o Capitão Marco Antonio e o Capitão Cláudio.

Após explicar que a APMDFESP é uma entidade sem fins lucrativos, que não recebe incentivo de nenhum órgão governamental, custeada unicamente pela contribuição dos policiais militares associados, e que é a única entidade do gênero no mundo, com a qual o policial conta quando sofre algum tipo de sequela no seu trabalho ou no seu dia a dia pelo simples fato de pertencer à Corporação, vários membros do 35º BPM/M quiseram fazer parte do nosso quadro associativo.

 

DIRETORIA DA APMDFESP TOMA POSSE PARA O PRÓXIMO MANDATO

 

 

Tomou posse na manhã do sábado, 17 de março de 2018, a diretoria eleita da APMDFESP para o próximo mandato. Receberam seus diplomas os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.

O Major Tércio Bispo Molica, Presidente do Conselho Deliberativo, falou sobre a importância da Associação para os policiais militares e disse que “onde o Estado falhou, nós estamos aqui, prontos para atendê-los”.

Em nome dos representantes regionais, foi dada a palavra ao Sargento PM Rogério Praxedes, Representante da Zona Oeste, que salientou a importância da preservação dos valores morais nas famílias e do companheirismo que sempre marcou nossa Entidade, e do companheirismo que sempre marcou nossa Entidade.

O Presidente do Conselho Fiscal, Jair Carlos dos Santos Sá Teles, falou de seu orgulho de estar assumindo o cargo e do seu emprenho incansável em prol do crescimento da Associação.

Representando o quadro associativo, falou o 1º Sargento Jorge Afonso Marques de Oliveira, que vem de uma família de policiais militares, já trabalhou pela Associação e tem muito orgulho dela.

Representando as policiais femininas, falou a Diretoria de Esporte, Cultura, Lazer e Relações Públicas, Elisa Guskuma Henna, que elogiou o trabalho que a APMDFESP desenvolve junto à Corporação desde a sua fundação. Também foi dada a palavra à funcionária Dona Lúcia Vendromi Arrabal, que demonstrou toda a sua alegria em fazer parte dessa família, empenhada sempre em ajudar aos policiais necessitados.

O presidente Antonio Figueiredo Sobrinho disse que, ao assumir tão grande responsabilidade, pede a Deus sabedoria para levar adiante a missão que lhe foi dada, engrandecendo ainda mais o nome da APMDFESP.

Desta forma, a Diretoria da APMDFESP fica assim constituída:

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 Antônio Figueiredo Sobrinho –         Presidente

Wladimir Garcia de Menezes –          Vice-Presidente

Renato Saletti Santos –                      Secretário Geral

Mário Zan Castro Correia –               Secretário Adjunto

Edson Rodrigues dos Santos –          Diretor Financeiro

Ely Ribeiro da Silva –                          Diretor Financeiro Adjunto

Roberto Batista Carneiro –                Diretor Social

Romildo Pytel –                                Diretor Jurídico

Alexandre Miragaia de Araújo –        Diretor de Patrimônio

Airton Belmiro da Silva –                    Diretor de Clínicas e Reabilitação

Elisa Guskuma Henna  –                   Diretora de Esporte, Cultura, Lazer e

                                                        Relações Públicas

Elcio Inocente –                                   Diretor de Interior

 

CONSELHO FISCAL

 Jair Carlos dos Santos Sá Teles – Presidente

Josué Rosendo da Silva – Secretário

Elaine Cristina de Oliveira Bonalume – Membro

Walmir do Nascimento – Membro

Joaquim Soiares de Oliveria Junior – Membro

Márcio Roberto Dias Feitosa – Suplente

Luiz Carlos dos Santos – Suplente

Márcio Veronese dos Santos – Suplente

 

 

CONSELHO DELIBERATIVO

  Tércio Bispo Molica    – Presidente

José Ricardo Barssuglio de Oliveira – Secretário

Olinto Pimenta da Silva  – Membro

Antônio Carlos dos Santos – Membro

Luiz Antônio Gonzáles – Membro

José Carlos Lopes – Suplente

Julio Cesar da Silva  – Suplente

Marcelo do Prado Manfredo – Suplente