ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

Formatura de Aspirantes

Na manhã deste sábado, 15 de dezembro, a APMDFESP esteve representada na Academia de Polícia do Barro Branco na solenidade de formatura de novos 237 Aspirantes⭐.

Aos novos Companheiros, os nossos parabéns, assim como nossos cumprimentos aos familiares, que durante todo o curso deram todo apoio e ajuda para que o sonho de cada um desses Aspirantes fosse realizado. A APMDFESP acompanha de perto a trajetória de muitas das famílias que seus filhos optam pela carreira junto às fileiras da PMESP e sabe do esforço sobrenatural desses pais que para realizar o sonho dos filhos, passam por enormes batalhas. Nas formaturas percebemos o quão orgulhosos ficam os familiares ao verem seus filhos iniciarem uma carreira tão linda e abençoada. Da mesma forma vemos a gratidão nos olhos desses jovens, pois sem o apoio dos familiares dificilmente chegariam ao término dos cursos. Parabéns a todos.

A APMDFESP está à disposição de vocês…

Assista ao vídeo.

 

 

 

 

APMDFESP cobra – novamente – reajuste salarial para policiais paulistas.

Nesta semana o Presidente da APMDFESP – Associação dos Policias Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, Elcio Inocente, redobrou a cobrança para que o Governo do Estado conceda, o mais breve possível, reajuste salarial para os policiais paulistas.

“Estive com o Secretário de Segurança Pública, Magino Alves, e argumentei sobre o descontentamento da nossa diretoria em não ver o Governo se esforçar para atender nossa reivindicação de reajuste salarial”, afirmou o presidente da APMDFESP.

Durante o encontro, que reuniu outras entidades da PM, o presidente apresentou outras demandas do quadro associativo.

“Representamos um contingente de 25 mil associados, e por eles nós vamos a qualquer Autoridade reivindicando os direitos dos nossos companheiros”, disse Elcio Inocente.

A Diretoria da APMDFESP tem cobrado intensamente o Governo Estadual para o reajuste salarial. “A imprensa divulga diariamente grandes apreensões e ocorrências de vulto, fruto do trabalho da melhor polícia do Brasil e nem assim os governantes valorizam a categoria.

Não vamos desistir. Continuaremos cobrando”.

O Secretário afirmou que o Estado atravessa um momento financeiro delicado, mas que estuda a reivindicação.

Galeria de fotos: