APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

ASSOCIADA RECEBE CADEIRA DA APMDFESP E CONQUISTA LIBERDADE

Eliana Maria Alves Martins é filha do Tenente Santos Alves Martins e mora numa rua um pouco esburacada e íngreme. Portadora de mielite transversa, ficou cadeirante desde 2013. Mas sair de casa estava cada vez mais difícil. Seu sonho era poder tomar um ônibus sozinha, se locomover sem depender da ajuda de ninguém. Finalmente conseguiu a independência tão desejada, com a cadeira de rodas motorizada que ganhou da APMDFESP: “Fui muito bem atendida, e estou me adaptando à nova cadeira. Agora vou poder ter mais liberdade”, se anima Eliana. Ela é um exemplo de como os recursos obtidos com a mensalidade dos associados são empregados pela APMDFESP: mudando para melhor a vida daqueles que foram vítimas de alguma fatalidade, não puderam mais se locomover sozinhos, e contam apenas conosco – e com você, associado – para seguir em frente.

ASSOCIADO AGRADECE AJUDA RECEBIDA DA APMDFESP


O nosso associado Rogério Bonfim enviou uma mensagem falando da assistência que recebeu da APMDFESP. Obrigado, Bonfim, por confiar em nossa entidade. Obrigado aos associados que, através de suas contribuições mensais, oferecem à APMDFESP a oportunidade de assistir os membros da nossa família. ASSISTA AO VÍDEO.