NOSSOS ATLETAS SÃO VICE-CAMPEÕES EM ETAPA DA COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA

Os nossos atletas Renato Saletti Santos e Ivanildo Pessoa de Freitas consagraram-se vice-campeões na etapa Centro Norte Nordeste I,  da Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada entre os dias 02 e 05 de Agosto, em Cuiabá, Mato Grosso.

A APMDFESP competiu com três atletas, tendo a participação também de Thiago Bispo da Silva, além dos dois medalhistas.

Renato foi Vice-Campeão da Classe 5 e Ivanildo competiu na Classe 4.

A APMDFESP tem muito orgulho de seus atletas e incentiva a prática do esporte que, além de auxiliar na reabilitação física dos portadores de deficiência, sejam eles amputados ou vítimas de lesão medular, ajuda na recuperação da auto-estima e na reintegração social do cadeirante.

Aos atletas participantes, os nossos parabéns!

 

 

Atletas da APMDFESP são destaques em Pernambuco.

Nos dias 24 a 27 de maio foi disputado a 1a.  Copa Nacional de Tênis de Mesa em Recife e reuniu os melhores atletas do tênis de mesa do Brasil e inúmeros rankeados em competições paraolímpicas, que levam o nome do País para diversas partes em todo o mundo.

Renato Saletti, Medalha de ouro

Renato Saletti, Medalha de ouro

Mais uma vez atletas da APMDFESP ocuparam os primeiros lugares em suas categorias.

Ivanildo Pessoa de Freitas, na classe 4, ocupou o 2° lugar conquistando medalha de prata para o ESPORTE/APMDFESP.

Já na classe 5, a medalha de ouro ficou com Renato Saletti Santos, tornando-se o grande campeão nesta categoria.

“Mesmo com as dificuldades que enfrentamos para disputar esses torneios, pois não temos o tempo exclusivamente para os treinos, permanecemos pontuando no ranking brasileiro e ficando entre os melhores do Brasil”, afirmou Renato Saletti.

O Departamento de Esportes da APMDFESP é mantido com apoio e patrocínios de várias empresas privadas que acreditam e investem em atletas da Associação.

Os treinamentos dos atletas acontecem na sede central da Entidade que fica na zona norte da Capital paulista.

“Agora é pensar na próxima competição e lutar pelos primeiros lugares”, afirmou o atleta Ivanildo Pessoa de Freitas.

Já o presidente da Entidade, Antônio Figueiredo Sobrinho, parabenizou os campeões e ressaltou a importância do esporte para os associados que foram vítimas da violência e permaneceram com sequelas. “Apostar no Esporte é uma das grandes alternativas que oferecemos para a reabilitação dos nossos GUERREIROS. Convidamos a todos os membros do Quadro Associativo para conhecerem esse trabalho desenvolvido pela APMDFESP. É um orgulho para todos nós acompanhar as vitórias dos nossos atletas”.

Ivanildo Pessoa: medalha de prata.