INAUGURADA 2ª CIA DO 48º BPM/I EM SUMARÉ

Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, foi inaugurada a sede da 2ª Companhia do  48 º BPM/I, no bairro do Bom Retiro, na cidade de Sumaré. A APMDFESP foi representada pelo nosso Regional de Campinas, Claudemir Roque Gomes. Na foto, à esquerda do nosso representante, o Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, e à direita o Corenel Lourival, Comandante do CPI 9, o Coronel Fanti, Comandante do 48º BPM/I, de Sumaré, e o Major Jaime, Chefe de Gabinete do Vereador de Campinas, Tenente Santini.

O trabalho da APMDFESP é conhecido na região e foi elogiado pelo Comandante Fanti, durante a solenidade.

 

REGIONAL CAMPINAS DA APMDFESP PRESTIGIA NOVO COMANDO EM MOGI GUAÇU

 

 

O nosso representante Claudemir Roque Gomes, da Regional de Campinas, esteve na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro, prestigiando a  passagem de Comando do 26º BPM/I, em Mogi Guaçu. Na foto abaixo, o nosso Regional está ladeado pelo Comandante do CPI -2,  Cel PM  Érico e pelo Sub-Comandante do 26º BPM/I. Major Daniel. Na última foto, registrada a presença no evento do Comandante do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário de Jundiaí, Ten Cel  Martins.

 

NATAL SOLIDÁRIO TRAZ DOAÇÕES À APMDFESP

 

 

O moradores de vários bairros da zona norte da cidade, como Jardim França, Palmas do Tremembé, Água Fria,  e dos bairros pertencentes à Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé, realizaram no último sábado, 09 de dezembro de 2017, o Natal Solidário, no pátio da 2ª. Cia do 43º BPM/M, sob a coordenação do Cap Reco e sua equipe e de toda a vizinhança solitária.

O objetivo era integrar a Corporação, a administração municipal e a comunidade para a arrecadação de donativos em prol de entidades de atendimento social, entre elas a APMDFESP. Também foram atendidos o Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam, as Missionárias da Caridade, a Casa de Apoio Vida Divina e o Clube de Mães Santo Antônio.

A Diretora de Relações Públicas da APMDFESP, Elisa Guskuma Henna, representou a entidade no evento. Na terça-feira, dia 12, duas das coordenadoras do evento, dona Célia e Priscila, acompanhadas do Soldado Ligeiro e da Soldado Pâmela, do 43º BPM/M, vieram à Associação para fazer a entrega de cestas básicas e fraldas geriátricas. Eles foram recebidos pela Diretora dona Elisa, e pelos Diretores Romildo Pytel, do Departamento Jurídico, e Alexandre Miragaia de Araújo, do Departamento de Patrimônio.