APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO ARRECADA ALIMENTOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA APMDFESP

 

 

Neste final de semana, 15 e 16 de setembro, as policiais femininas do Time de Futsal Feminino ASPOMIL  organizaram um Torneio que arrecadou alimentos não perecíveis, integralmente doados à APMDFESP.

A competição reuniu oito equipes na Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Time de Futsal Feminino ASPOMIL sagrou-se vice-campeão. O vencedor do Torneio foi o time Cruz de Malta, de Pirituba, zona Oeste da Cidade.

A organizadora do Torneio foi a Ten PM Carolina Aoki Settanni e os alimentos arrecadados serão utilizados para a formação de cestas básicas, que todos os meses são entregues nas residências dos associados mais necessitados da APMDFESP e que têm dificuldade de locomoção.

 

Soldado PM Paula, Soldado PM Grazielle, Soldado PM Juliana Alves, 1º Ten PM Bianca, Soldado PM Samar, Cabo PM Daniele Mendes, Soldado PM Rafaela, Soldado PM Costa, 1º Ten Carolina Aoki Settanni

NOSSOS ATLETAS SÃO VICE-CAMPEÕES EM ETAPA DA COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA

Os nossos atletas Renato Saletti Santos e Ivanildo Pessoa de Freitas consagraram-se vice-campeões na etapa Centro Norte Nordeste I,  da Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada entre os dias 02 e 05 de Agosto, em Cuiabá, Mato Grosso.

A APMDFESP competiu com três atletas, tendo a participação também de Thiago Bispo da Silva, além dos dois medalhistas.

Renato foi Vice-Campeão da Classe 5 e Ivanildo competiu na Classe 4.

A APMDFESP tem muito orgulho de seus atletas e incentiva a prática do esporte que, além de auxiliar na reabilitação física dos portadores de deficiência, sejam eles amputados ou vítimas de lesão medular, ajuda na recuperação da auto-estima e na reintegração social do cadeirante.

Aos atletas participantes, os nossos parabéns!

 

 

IRIDOLOGIA: UMA NOVA OPÇÃO DE TERAPIA PARA OS ASSOCIADOS

“Os olhos são as janelas para a alma”, já escreveu o famoso autor Edgar Allan Poe. Os iridologistas dizem que “Os olhos são as janelas do corpo e da alma”, porque nas íris ficam registrados nossos traumas, nossas doenças e também nossas alegrias. Ou seja, através delas é possível conhecer a saúde física, emocional e mental de um indivíduo. Como isso é possível? A terapeuta Bruna Padilha explica que as nossas córneas estão ligadas ao cérebro, por isso nossas experiências chegam através delas e “marcam” nossas íris.

Com as informações contidas ali, Bruna já conseguiu avisar pacientes que eles tinham alterações importantes em determinados órgãos do corpo e os remeteu para consultas com médicos especialistas. Com as suspeitas confirmadas, foi dado início ao tratamento hospitalar.

Para complementar o diagnóstico e tratar problemas físicos e emocionais, Bruna utiliza também a acupuntura auricular: “Os dois métodos terapêuticos se completam”, ela explica. Agulhas minúsculas são colocadas em pontos específicos das orelhas, para aliviar dores, regredir inflamações e reequilibrar emoções. Todos os males que seus olhos revelaram. Se quiser ocultar alguma coisa de Bruna…é melhor não olhar pra ela!

Atendimento às 2as. feiras, das 09:00 às 17:00, na Representação Leste.

Telefones da Representação Leste para agendamento de consultas:

(11) 2227.1148 ou 2227-0756