POLÍCIA RODOVIÁRIA TRAZ CADEIRA DE RODAS PARA APMDFESP

 

Num gesto louvável de solidariedade, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Rodoviária de Jundiaí estiveram hoje na sede central da APMDFESP, acompanhados de nosso Regional de Campinas, Claudemir Roque Gomes, para fazer a entrega de uma cadeira de rodas. A doação faz parte de um projeto de arrecadação de lacres, desenvolvido junto com a Concessionária Intervias, e que está completando a quantidade necessária para a entrega de mais cinco cadeiras até o próximo mês.

Estiveram na APMDFESP o Ten Cel Tofanelli e o 1º Ten Jivago, que foram recebidos pelo Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho. Eles também receberam os cumprimentos e os agradecimentos do sócio Cel Theseo e do nosso representante da Zona Leste, Major Mauro Rodrigues de Almeida.

PEC 2 TEM PRIMEIRA VITÓRIA NA ASSEMBLEIA: APMDFESP ESTAVA LÁ

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou o relatório favorável à PEC 2/2018. E a APMDFESP esteve lá em todas as reuniões, acompanhando o processo e mostrando aos deputados a importância dessa PEC para os policiais militares.  Agora a proposta segue para as outras Comissões Permanentes da Assembleia; passa pelo  Colégio de Líderes dos partidos para eles concordarem em colocar a PEC em votação no Plenário da Assembleia. Em sendo aprovada, a PEC é encaminhada para o Governo Estadual sancionar ou vetar a proposta. Vencemos a primeira batalha. Que venham as próximas.

APMDFESP PARTICIPA DA FESTA JUNINA DO 2o. DE CHOQUE

 

 

 

 

 

 

 

   

A APMDFESP foi uma das entidades convidadas pelo 2º de Choque para participar da Festa Junina realizada no último sábado, 23 de  Junho, naquela unidade. A festa foi muito animada, com barracas montadas por entidades assistenciais da zona norte e a presença dos familiares dos policiais militares que ali trabalham. A nossa barraca era a de milho e “bombou” na festa do Choque. O Comandante do 2º de Choque, Ten Cel Luiz Gonzaga de Oliveira Jr, gravou um vídeo falando da inciativa. Assista agora.