POLICIAIS EVANGÉLICOS TRAZEM BISPO PARA CONHECER APMDFESP

Bispo Silva, Elcio Inocente, Manuel Antônio, funcionário da entidade; Cabo Anderson, Cabo Francisco e Edson Rodrigues dos Santos, diretor adjunto da APMDFESP

O Cabo PM Francisco de Assis Vieira, do 4º BPChq, e o Cabo PM Anderson Roberto Oliveira, do 1º BPC hq, vieram nesta terça-feira, 29 de agosto, à sede da APMDFESP, acompanhando o Bispo Douglas Silva, Gestor Geral do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus.

O Bispo foi recebido pelo Presidente Elcio Inocente, que explicou os objetivos da entidade, todo o trabalho realizado, sem nenhuma fonte de recursos oficial. O Bispo Douglas conheceu o setor de Clinicas, o nosso Jurídico, o atendimento social, o trabalho de visita domiciliar, a doação de cadeiras de rodas, de próteses, o fornecimento de material hospitalar e todo o nosso esforço para resgatar a auto-estima do policial que, do dia para a noite, fica impossibilitado de exercer sua atividade e, na maioria das vezes, até mesmo de se locomover.

O Bispo ficou bastante impressionado com todo o trabalho realizado e elogiou a dedicação dos profissionais que aqui desenvolvem múltiplas atividades em prol do bem estar de toda a família poliicial militar.

A APMDFESP está de portas aberta a todos aqueles que desejam conhecer o seu funcionamento e os resultados obtidos com os tratamentos disponibilizados a seus associados.

APMDFESP FORNECE QUIMONO A POLICIAL ATLETA QUE TRABALHA COM CRIANÇAS CARENTES

A APMDFESP forneceu esta semana um novo quimono para o 2º Sgt PM Jefferson Luiz dos Santos, do 1º BPM/I, de São José dos Campos, que é instrutor de defesa pessoal em seu Batalhão e também faz um bonito trabalho, aproveitando suas habilidades, com crianças carentes.

Há alguns anos a entidade ajuda o Sargento com a compra do quimono para o exercício de sua atividade, uma vez que a roupa é profissional, tem um custo alto e precisa ser reposta com certa periodicidade.

Na foto, ele recebe o novo quimono das mãos de nosso representante da Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, ao lado do associado Sr. Lopes.

 

ATLETAS DA APMDFESP GANHAM MEDALHAS NO TÊNIS DE MESA

Renato Saletti Santos, à direita.

Os atletas da APMDFESP, Renato Saletti Santos e Wladimir Garcia de Menezes, foram os terceiros colocados em suas categorias na Copa Brasil Sul- Sudeste II de Tênis de Mesa, realizada entre os dias 17 e 20 de agosto em Joaçaba, Santa Catarina, local escolhido em homenagem ao centenário da cidade.

Wladimir foi o terceiro colocado na classe 4, e Renato na classe 5, categorias determinadas de acordo com a deficiência de cada atleta. O evento foi uma realização da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e congregou atletas olímpico e paralímpicos de todo o Brasil.

Wladimir Garcia de Menezes, à direita.