Destaques


Medalha Eterno Guerreiro

Eterno Guerreiro

 

A APMDFESP, todos os anos, presta homenagens a diferentes representantes da sociedade que, direta ou indiretamente, demonstram a importância de valorizar os portadores de deficiência. Leia mais »

HOLERITE

➜ Diretoria de Finanças e Patrimônio – Centro Integrado de Apoio Financeiro
pol_mil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

acesse aqui [+]

➜ Autoatendimento para beneficiários

SPPREV - Voltar ao início

São Paulo Previdência

 acesse aqui [+]

“Ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros”

 

adriiano antonio amaraes (2)

Sargento PM Adriano Antonio Amarães

“Sou associado há seis anos e é a primeira que venho à fisioterapia. Há dois meses que faço fisioterapia aqui por causa de uma lesão no joelho. Foi por causa de exercícios mal realizados, tênis inadequados. O atendimento aqui é muito bom. Não havia conseguido horário disponível em nenhum outro lugar e aqui foi fácil. Estou me recuperando muito bem. Hoje usei o laser e fiz exercícios de peso e equilíbrio. É a única que realmente ajuda o PM Minha esposa também já foi paciente aqui quando cortou o nervo da mão em um acidente doméstico. Minha filha passava na fonoaudióloga. Também tenho ações contra o Estado e particulares. E ganhei uma ação, através do jurídico, contra uma agência de carros. Chegaram multas de um veículo, tivemos que pagar dívidas que não eram nossas. Mas ganhamos e fomos ressarcidos. Também pedi extinção da pensão. Não tenho o que reclamar. Somente agradecer à APMDFESP”

Sargento PM Adriano Antonio Amarães

“Tive restabelecida minha saúde”

Major PM Forner, associado da APMDFESP

Major PM Forner, associado da APMDFESP

 

“Gostaria de não perder a oportunidade de externar meus agradecimentos à APMDFESP pela disponibilização de tratamento fisioterápico e de acupuntura em sua sede no CPA/M-5. É muito facilitador, pois, estou em meu local de trabalho, contando com o excelente desempenho em serviços prestados pela Dra Paula, a fisioterapeuta que nos atende, a qual é além de muito competente e  atenciosa, pontual. Dessa forma, tive restabelecida minha saúde! E o meu obrigado também à administração da APMDFESP.”
Major PM Rogério Forner

Presidente da APMDFESP se reúne com secretário de Segurança Pública, Comandante da PM e entidades representativas para discutir aumento de salário para policiais militares

 

Coronel PM Ricardo Gambaroni, à esquerda de Elcio Inocente e Mágino Alves Barbosa Filho (atrás do presidente da APMDFESP)

Entre os presentes na reunião estavam o Coronel PM Ricardo Gambaroni (à direita de Elcio Inocente) e Mágino Alves Barbosa Filho (atrás do presidente da APMDFESP)

Na manhã desta terça-feira (19/07), o presidente da APMDFESP, Elcio Inocente, se reuniu com Mágino Alves Barbosa Filho (secretário da Segurança de São Paulo), Coronel PM Ricardo Gambaroni (Comandante da Polícia Militar), Coronel PM Mesquita (Subcomandante da Polícia Militar)  e instituições que compõem a Coordenadoria de Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM),  na Secretaria de Segurança Pública, para discutir aumento de salário dos policiais militares.

Cada representante das entidades presentes falaram sobre as dificuldades que os PMs têm enfrentado. “Eu coloquei para todos que a APMDFESP trabalha no limite de situações difíceis para os PMs. Trabalhamos em caso extremos. Além de mortos e feridos na luta contra a violência nas ruas, temos centenas de policiais com filhos e pais portadores de deficiências. E atendemos a todos. E quando nossos sócios se desligam é por problema financeiro, porque não têm mais o que cortar para sobrar mais dinheiro.

Para Elcio Inocente, o encontro foi positivo. “O secretário nos ouviu, mostrou-se sensibilizado e se comprometeu a levar nossas reivindicações ao governador Geraldo Alckmin”.