Destaques


Medalha Eterno Guerreiro

Eterno Guerreiro

 

A APMDFESP, todos os anos, presta homenagens a diferentes representantes da sociedade que, direta ou indiretamente, demonstram a importância de valorizar os portadores de deficiência. Leia mais »

HOLERITE

➜ Diretoria de Finanças e Patrimônio – Centro Integrado de Apoio Financeiro
pol_mil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

acesse aqui [+]

➜ Autoatendimento para beneficiários

SPPREV - Voltar ao início

São Paulo Previdência

 acesse aqui [+]

ATLETAS DA APMDFESP GANHAM MEDALHAS NO TÊNIS DE MESA

Renato Saletti Santos, à direita.

Os atletas da APMDFESP, Renato Saletti Santos e Wladimir Garcia de Menezes, foram os terceiros colocados em suas categorias na Copa Brasil Sul- Sudeste II de Tênis de Mesa, realizada entre os dias 17 e 20 de agosto em Joaçaba, Santa Catarina, local escolhido em homenagem ao centenário da cidade.

Wladimir foi o terceiro colocado na classe 5, e Renato na classe 4, categorias determinadas de acordo com a deficiência de cada atleta. O evento foi uma realização da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e congregou atletas olímpico e paralímpicos de todo o Brasil.

Wladimir Garcia de Menezes, à direita.

 

Síndrome de Burnout: veja se você sofre com esse problema

Você tem a sensação de que faz de tudo no trabalho e não tem o reconhecimento esperado? Você se sente desprezado, diminuído e não tem mais motivação no seu emprego? Tudo isso tem causado uma angústia insuportável na sua vida? Pode ser que você sofra da Síndrome de Burnout e precise de ajuda profissional para superar o problema. Leia a seguir o artigo preparado pela nossa Psicóloga da Regional de Campinas da APMDFESP, Ivaneide Siqueira.

                                                                                                                                 Síndrome de Burnout

A Síndrome de Burnout é conhecida como um fenômeno biopsicossocial, que apresenta sintomas físicos, psíquicos e emocionais Seu inicio pode ocorrer a partir de um estresse profissional, por isso, é muito comum em profissões como: Médicos, Dentistas, Advogados, Psicólogos, Fisioterapeutas, Policiais, Bombeiros, Motoristas, Professores, Assistentes Sociais, Enfermeiros, entre outras profissões que lidem com pressão e responsabilidades constantes. Para a pessoa com a Síndrome tudo tem efeito negativo dentro do trabalho, se sente cada vez mais desprezado, diminuído, sem motivação, tem a sensação de não estar fazendo o seu melhor, não consegue se concentrar, isso pode gerar muita ansiedade, tristeza e angústia.  Quando não tratada com profissionais competentes, ou o tratamento não é seguido de maneira correta, o profissional pode até ter que ser afastado do trabalho, porque não irá conseguir lidar com algumas situações que antes conseguia. É muito importante buscar auxílio psicológico e psiquiátrico quando houver suspeita, assim o tratamento ajudará ao retorno ao trabalho com mais confiança e de maneira saudável.

Estamos á disposição toda Equipe de Psicólogos Clínicos da APMDFESP para atendê-los.

 

Psicóloga: Ivaneide Siqueira.

CRP: 06/119211

Campinas- SP

#MovimenteSe Pelo Gustavo convida população a ser Solidária e participar de evento no Parque Ecológico

A prova Movimente-se pelo Gustavo é um evento que será realizado no Parque Ecológico do Tietê, no dia 15 de Outubro, a partir das 7:00 hrs, nas distâncias de 3 kms para caminhada e 5 kms para corrida, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do garoto Gustavo, de 14 anos, filho da Cabo Denise de Paula, do 48º BPM/M, Gustavo foi diagnosticado no começo deste ano com uma grave doença degenerativa chamada ataxia cerebelar, e vai necessitar de cuidados especiais para o resto da vida a fim de evitar a progressão rápida da doença.

As inscrições podem ser feitas pelo site no link abaixo e o valor promocional de R$ 65,00 foi prorrogado até o dia 15 de Setembro. Acesse os links:

https://movimentesepelogus.wixsite.com/movimentesepelogu

https://www.ticketagora.com.br/e/Movimente-Se-Pelo-Gustavo-4595

Quem não puder participar do evento esportivo mas quiser colaborar com a campanha em prol do tratamento do menino, pode depositar qualquer quantia nas duas contas disponibilizadas pela família:

Banco do Brasil

  • Ag 1819-8
  • Cc 45.767-1
  • Amarildo de Paula

 

Caixa Econômica Federal

  • Ag 3180
  • Conta Poupança 013 002263-2
  • Gustavo Andrade de Paula