APMDFESP emociona população em Desfile de 7 de setembro

Membros da APMDFESP que participaram do desfile Membros da APMDFESP que participaram do desfile

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calor humano e muita emoção: assim foram recebidos dos integrantes da APMDFESP que participaram na manhã deste 7 de Setembro do Desfile Cívico no Anhembi, São Paulo.

Os Associados da Entidade que vieram de diversas cidades do Estado se juntaram aos Associados da Capital e Grande SP e, além de participarem do desfile, tiveram momentos de descontração e todos sentiram orgulho em desfilar representante a Associação.

Outras Entidades e Organizações Militares participaram do desfile, mas no momento que o locutor do desfile narrava o histórico dos GUERREIROS da APMDFESP que estavam desfilando o público se levantava e aplaudia - de pé - os GUERREIROS que em defesa da sociedade foram vítimas da violência.

O presidente Antônio FIGUEIREDO Sobrinho afirmou que "a cada ano é uma emoção diferente participar do desfile. É um momento que podemos mostrar para a sociedade o trabalho da APMDFESP, e para nós, o orgulho de ter servido a sociedade".


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

Policial Vota em Policial

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais divulga um vídeo orientando os policiais militares sobre como escolher com responsabilidade seus candidatos nas eleições de outubro.

Assista ao vídeo.

Destaques


ELES FIZERAM BONITO! DE NOVO!

Os atletas da APMDFESP são nosso orgulho!

Em todas as competições em que participam, eles sempre conquistam o pódium. Levam o nome de nossa entidade pelo Brasil e pela América Latina, mostrando que a APMDFESP reabilita seus associados não apenas na mobilidade, mas também na sua auto-estima e na sociabilidade.

Nossa equipe de Tênis de Mesa conquistou  as seguintes vitórias nos últimos dias:

05 a 07/08/2018 – Copa Brasil Centro Norte Nordeste I Cuiabá

Renato Saletti Santos – Vice Campeão na Classe 5

Ivanildo Pessoa de Freitas – Vica Campeão na Classe 4

31/08/2018 – 5º Ranking Paulista

Renato Saletti Santos – Campeão na Classe 5

Ivanildo Pessoa de Freitas – Campeão na Classe 4

Thiago Bispo da Silva – 3º Colocado na Classe 2

07/09/2018 – Copa das Federações de Tênis de Mesa – Etapa Alagoas

Renato Saletti Santos – Campeão na classe 5

16/09/2018 – Copa das Federações de Tênis de Mesa – Etapa São Paulo

Renato Saletti Santos – Vice Campeão na classe 5

Ivanildo Pessoa de Freitas – 3º Colocado na Classe 5

 

Copa Brasil Cuiabá

Copa das Federações Aracaju

Copa Brasil Cuiabá Classe 4

 

5º Ranking Paulista

Copa das Federações SP

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO ARRECADA ALIMENTOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA APMDFESP

 

 

Neste final de semana, 15 e 16 de setembro, as policiais femininas do Time de Futsal Feminino ASPOMIL  organizaram um Torneio que arrecadou alimentos não perecíveis, integralmente doados à APMDFESP.

A competição reuniu oito equipes na Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Time de Futsal Feminino ASPOMIL sagrou-se vice-campeão. O vencedor do Torneio foi o time Cruz de Malta, de Pirituba, zona Oeste da Cidade.

A organizadora do Torneio foi a Ten PM Carolina Aoki Settanni e os alimentos arrecadados serão utilizados para a formação de cestas básicas, que todos os meses são entregues nas residências dos associados mais necessitados da APMDFESP e que têm dificuldade de locomoção.

 

Soldado PM Paula, Soldado PM Grazielle, Soldado PM Juliana Alves, 1º Ten PM Bianca, Soldado PM Samar, Cabo PM Daniele Mendes, Soldado PM Rafaela, Soldado PM Costa, 1º Ten Carolina Aoki Settanni