ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp

Destaques


POLICIAIS DO CANIL RECEBEM MUITO BEM NOSSOS DIVULGADORES

Foi com muito respeito e consideração que cerca de oitenta policiais do Canil receberam nos dia 13 e 14 de novembro a visita de nossos divulgadores Jair Carlos dos Santos Sá Teles ( o Sá ), Gilson Ribeiro da Silva ( o Gilson) e Thiago Bispo da Silva (o Bispo), para ouvir a palestra onde eles explicam a missão de nossa entidade, os benefícios oferecidos aos associados e a importância de fazer parte da nossa família, uma vez que nossa instituição não recebe subsídio de ninguém, nem governamental, nem empresarial e nem mesmo de nenhuma Ong. Isso significa que todo o trabalho aqui realizado só é possível com as mensalidades pagas pelos policiais militares que estão em perfeitas condições de saúde e colaboram para tratar aqueles que foram atingidos em serviço ou em razão dele.

Além disso, eles contam suas próprias experiências, mostrando como a vida de um policial pode ser completamente modificada numa fração de segundo. Uma lição de vida que não pode ser desprezada. Agradecemos aos policiais do Canil pela receptividade e grande acolhida.

DOAÇÃO DE COLCHÕES AMPLIA NOSSO ESTOQUE

A APMDFESP acaba de receber uma doação muito bem-vinda de um ítem de grande importância para nossos associados acamados: os colchões conhecidos como “caixa de ovos”, que permitem um conforto maior para os pacientes que passam o tempo todo deitados, evitando ou diminuindo a formação de escaras.

Essa doação veio do HPM, através de seus parceiros. São 250 unidades, que vieram acompanhadas de 250 capas. O material foi recebido por nosso Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho, pelo Secretário Geral Renato Saletti Santos, pelo Diretor Financeiro Edson Rodrigues dos Santos, pelo nosso divulgador Thiago Bispo da Silva e do nosso Representante da Zona Oeste, Rogério Praxedes.

Agradecemos de coração por essa doação, que permite em muito aliviar as condições de nossos associados acamados.

ALUNOS DA ESCOLA DE SARGENTOS FAZEM DOAÇÃO À APMDFESP

 

A turma da Escola de Sargentos que se formou em 17 de agosto passado – CFS I-II/17- fez uma doação na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, à APMDFESP. O cheque, no valor de mais de 9 mil reais, foi o excedente do que se arrecadou para a formatura da turma e, em consenso, os alunos decidiram doar à nossa Entidade, em função do trabalho aqui realizado em prol dos policiais militares portadores de deficiência e seus familiares.

Muito comovida e lisonjeada, a diretoria recebeu o 1º Ten Fábio Ribeiro,  3º Sgt Kaleu, a 3º Sgt Papoti e o 3º Sgt Kassio, que representavam uma turma de 938 policiais.

Aqui lhes foi explicado que todo o nosso trabalho só é possível graças à contribuição dos policiais militares da ativa, pois a APMDFESP não recebe nenhum tipo de subsídio, nem de órgãos governamentais e nem de empresas privadas, tampouco de entidades não governamentais. É unicamente a solidariedade dos irmãos de farda que torna possível a ajuda que de que os companheiros tanto precisam quando são atingidos em serviço ou em razão dele, no momento mais difícil de suas vidas, em que só podem contar com nossa instituição.

A todos os formandos da turma CFS I-II/17, nosso muito obrigado e que Deus os projeta e abençoe.