Destaques

 

Campinas

Sargento Nogueira dá cursos de mergulho para associados da APMDFESP e dependentes que moram nessa região

Leia Mais

URV

Departamento jurídico da APMDFESP orienta associados a entrarem com ação individual

Leia Mais

Jurídico

Evandro Capano (foto) ganha processo de associado da APMDFESP e Cabo PM acusado de duplo homicídio é inocentado; leia mais

Leia Mais

Vencimentos

Ciaf divulga tabela completa de vencimentos com base na Lei Complementar 1249/2014, em vigor a partir do dia 1/8

Leia Mais

Esclarecimento

Equipe jurídica da APMDFESP foi a única responsável pela defesa e pedido de liberdade provisória de PM que matou camelô na Lapa

Leia Mais

RETP

Soldado PM Reformado Aparecido Gonçalves de Oliveira dá seu depoimento sobre processo ganho pelo Depto. Jurídico da APMDFESP

Leia Mais

Celebração

APMDFESP homenageia membros da Polícia Militar e da sociedade civil na outorga da Medalha Eterno Guerreiro

Leia Mais

Benefícios

Veja o que a APMDFESP pode fazer por você e sua família!

Leia Mais

Visita

Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança Pública do Estado, se reuniu com o presidente Elcio Inocente, na APMDFESP

Leia Mais

HOLERITE

➜ Diretoria de Finanças e Patrimônio – Centro Integrado de Apoio Financeiro
pol_mil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

acesse aqui [+]

➜ Autoatendimento para beneficiários

SPPREV - Voltar ao início

São Paulo Previdência

 acesse aqui [+]

APMDFESP é convidada para o IX Encontro de Entidades que representam militares no Brasil

DSCF3337

O presidente Elcio Inocente viajou, nesta terça-feira (25/11), para Recife onde acontece, de 26 a 28 de novembro, o IX Encontro de Entidades. O evento acontece no Recife Praia Hotel e é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades Representativas de Militares e Bombeiros (ANERMB) e Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE).

Serão realizados encontros, palestras e oficinas que discutirão vários temas. Entre eles: carreira única dos policiais e bombeiros, código de ética dos policiais e bombeiros, criação do ministério da Segurança Pública, desmilitarização, lutas pelas PECs 300 e 024. “Esse temas são  importantes e atuais. Eles têm a ver com a carreira do policial e segurança pública no país. É importantíssimo discutirmos esses assuntos”, comentou Elcio Inocente.

Mudança: representação de Mogi das Cruzes está em novo endereço

 

 

Nova MogiApós mais de 10 anos, a representação da APMDFESP em Mogi das Cruzes está em novo endereço: Rua José Maria de Albuquerque Freitas, 239, Mogilar. De acordo com o representante Claudinei Guimarães Simões, o novo local é muito melhor para todos por vários motivos. “Aqui estamos próximos do terminal rodoviário, da estação ferroviária e do centro da cidade. Essa rua também é bem larga e dá para estacionar com mais tranquilidade. Nossos associados e funcionários se beneficiaram com a mudança”. O local também passou por uma reforma para se adaptar aos portadores de deficência.

Fernando Grella Vieira, Secretário da Segurança Pública do Estado, visita sede da APMDFESP

 

DSC01906

O presidente Elcio Inocente recebeu a visita de Fernando Grella Vieiria, secretário de Segurança Pública do Estado

Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança Pública do Estado, esteve na sede da APMDFESP nesta segunda-feira (17/11). Ele conheceu as dependências da associação ao lado do presidente da entidade, Elcio Inocente, que lhe informou sobre todas os benefícios que a instituição proporciona aos associados.

Na conversa, o presidente Elcio Inocente falou  com o secretário sobre as dificuldades que o Policial Militar portador de deficiência enfrenta no dia a dia e, entre outras questões, abordou a admissão de policiais militares com deficiência  no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O secretário estava acompanhado pelo  Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. , que atua na secretária de Segurança Pública. Depois de conhecer as instalações da APMDFESP, Fernando Grella Vieira deu entrevista na qual falou sobre sua impressão da associação.

“Achei uma estrutura bem organizada, tudo muito bem adaptado, pensado para prestar a melhor assistência possível. Há tempos eu estava para fazer essa visita. Gostei muito do Sr. Elcio e de toda a diretoria. A associação merece nosso reconhecimento. Ela assiste o policial num momento de drama, é elogiável e digna de nossa admiração”, comentou o secretário que também falou sobre a possibilidade de admitir policiais com deficiência no COPOM.

“Precisamos estudar porque parece ter obstáculos jurídicos. Se pudesse haver esse aproveitamento, creio que seria positivo para todos. Mas é algo que precisa da análise jurídica”.

O Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. também falou sobre a visita. “Fiquei impressionado.  Conheci aqui ainda como aluno da PM. A dimensão do trabalho feito na APMDFESP é impressionante. Estou me tornando associado com orgulho a partir de hoje! E vou convocar outros policiais.  É um trabalho sério e digno o que é realizado aqui.”

O presidente Elcio Inocente também falou sobre a visita do secretário. “Foi muito importante  para nós. Ele mostrou interesse em nossos problemas e disposto a nos ajudar com nossas reivindicações”.

 

DSC01912

O secretário de Segurança Pública conheceu as instalações da APMDFESP

 

DSC01915

Fernando Grella Vieira e Elcio Inocente visitam o departamento de Patrimônio da associação

DSC01922

O presidente mostra ao secretário a área da piscina onde os pacientes fazem hidroterapia

DSC01938

Vários policiais militares portadores de deficiência contaram suas experiências ao secretário de Segurança Pública

DSC01960

O Tenente-Coronel PM Joselito de Oliveira Jr. acompanhou a visita à APMDFESP